Flamengo segue para final do Carioca 2022

Facebooktwitterpinterest

Mais uma vitória do Flamengo no jogo de volta com o Vasco. Nas duas partidas o mesmo placar de 1 a 0, só que dessa vez foi gol de Arão. Pois é, aquele momento que a galera no Twitter está dizendo que ele não fazia nada em campo etc, que vocês bem conhecem o que acontece, ai, ele marcou. (fotos de jogo, Celso Pupo)

O jogo foi melhor do que a primeira partida, com o Vasco com uma atuação melhor enquanto o Flamengo continuou com as jogadas trabalhadas e, mais uma vez, teve domínio de jogo. Quando o rubro-negro vem em bloco no ataque, o resultado é bom, apesar de não ter  convertido em tantos gols.

As torcidas tiveram oportunidade de gritar alguns uhhhhhhhhh, que ecoaram no Maracanã. Aliás, mais um dia de Maracanã com show vindo das arquibancadas. Aquela batalha de cantos o tempo todo e com mais gente dessa vez. Foram 58.478 presentes – 54.931 pagantes e renda de R$ 1.879.995,00.

As Torcidas de Flamengo e Vasco

No início da partida, novamente tivemos muita reclamação nas redes sociais com a transmissão do jogo, onde as informações das arquibancadas não demonstravam o que acontecia dentro do Maracanã.

Tivemos uma linda batalha de cantos nas arquibancadas. Um começava, a outra respondia, outra começava e a outra respondia. E foi assim o jogo inteiro. Com o gol e a complicação para reverter à situação, a do Vasco se retraiu um pouco e a do Flamengo era festa.

E parabéns ao Maracanã e a gestão/organização do jogo que colocaram no telão do estádio imagens alternadas das duas torcidas. É assim que tem que ser.

Diferente

Na verdade, algumas coisas diferentes. Uma delas no pré-jogo, com os portões abrindo desde às 13h, que é mais cedo do que o habitual, que são duas horas de antecedência. Nós bem que tentamos estimular o pessoal, junto com os orientadores para que o pessoal não deixasse para entrar nra última hora.

No gramado, foram colocadas grades próximas das arquibancadas inferiores Norte e Sul, para evitar maiores problemas.

A chuva veio com vontade, inclusive com alerta do Centro de Operações no telão do Maracanã, avisando aos torcedores do alerta para a cidade. Nenhum problema no gramado mesmo com a chuvarada que caiu.

No intervalo do jogo, o time de Basquete do Flamengo entrou em campo para mostrar a Taça de Campeão do Mundo e convidando à torcida rubro-negra para os jogos de basquete no Maracanãzinho. Já publicamos as informações sobre os ingressos aqui no FimdeJogo.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.