As opiniões divergem um pouco tanto nas redes sociais e também nas arquibancadas. Não resta dúvida que a conta iria chegar com tantos desfalques em função da Copa América. Nas redes sociais uma parte da torcida falava que a sobrevivência até que foi muita, já outros reclamaram da mudança de postura do Tite.
No final da partida, Gabigol, que entrou no segundo tempo e quase definiu a partida com empate, puxou os agradecimentos e se ouviram algumas vaias, não muitas, e aplausos. Depois torcedores cantaram o hino do clube.
Para quem entende o cenário que o Flamengo estava compreendeu o resultado, mas tem a turma que precisava de uma vitória em casa para levantar o astral, esquecer problemas e por ai vai. (fotos Celso Pupo/DC Press)
Bom, agora a Copa América está no fim, e os jogadores titulares voltam ao time.
No jogo de hoje, o placar ficou no 2 a 1, com Pedro marcando o empate do Flamengo, em cobrança de pênalti, e pelo Fortaleza marcaram Wesley (contra) e Lucero.
Flamengo 1 X 1 Fortaleza
Tentando pela décima vez… pic.twitter.com/eLFLheDKSF— Fim de Jogo (@fimdejogo) July 12, 2024
Público e Renda
Hoje fico devendo a vocês como estavam os arredores do Maracanã. A saúde anda meio baqueada, mas vai melhorar, por bem ou por mal (hehehe). Mas consegui fazer parte do jogo e o registro de mais um ótimo público, mas que não pode comemorar muito nessa noite de quinta-feira.
Foram 57.517 presentes, 53.555 pagantes e renda de R$ 2.947.820,00