Flamengo passa sem problemas pelo Volta Redonda, 4 x 1

Facebooktwitterpinterest

Foram quatro gols que definiram, sem problemas, o primeiro finalista do Campeonato Carioca 2021. O Flamengo jogou em um ritmo intenso toda a partida e foi o que fez a diferença, porque o Volta Redonda não jogou mal, mas acompanhar o ritmo rubro-negro foi difícil. Mas no placar agregado dos dois jogos: 7×1. Ihh esquece isso. (fotos Celso Pupo)

Gabigol, capitão

Uma das principais notícias desse jogo é ele de novo, Gabigol, que quer ser chamado de Gabi ou quem sabe, agora, capitão.  Foi a primeira partida dele iniciando com a braçadeira de capitão do Flamengo. Junto a isso, pintou o cabelo de louro e estava em um ótimo dia. Resultado: Dois gols. Na hora da substituição no segundo tempo, fez questão de colocar a braçadeira em Everton Ribeiro e ainda saiu provocando e brincando com o Ceni. Um sabadão perfeito pra ele.

Jogo Movimentado o Tempo Todo

Logo no início da partida, um impedimento claro anulou o gol do Voltaço, sem dúvidas, marcado pelo Bandeira. Então pra que tanto tempo de VAR para confirmar? Se só acreditam no VAR, pra que então precisa do Bandeirinha? Talvez ele tenha tido só a função de ser xingado. O que o árbitro Diogo Carvalho Silva ouviu… não dá nem pra publicar, mas nada de cartão? Talvez o pessoal não tenha xingado da palavra que gera expulsão…

 

Michael!!

Quem também ouviu muito foi Michael, o primeiro a abrir o placar. “Ei Michael! Aqui Michael! Não Michaellll!!!! Chuta pra Michael!!! É isso ai Micha, tá certo. Michaellllll. Lá na frente Michael. Michael, Michael, Michael” . Até o goleiro do Flamengo, Gabriel Batista, chamou por ele, mas incentivando. Difícil  foi contar quantas vezes, e nem mencionei as outras tantas, quando foi substituído.

E em jogo intenso assim, não é fácil fazer tudo ao mesmo tempo e ainda conseguir acompanhar todos os lances, mas o gol do Vitinho deu. No segundo tempo, uma cobrança de falta rápida e deu pra ver Vitinho sinalizando com a mão e já correndo para o ataque. Driblou e marcou.

Já no finalzinho, João Gomes esqueceu que não era goleiro e defendeu com a mão na pequena área. Pênalti para o Volta Redonda e João Carlos marcou.

Se no início, bateu uma leve dúvida que o jogo poderia ser difícil, isso foi logo esquecido. Próximo encontro é a decisão do Campeonato Carioca 2021.

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

1 thought on “Flamengo passa sem problemas pelo Volta Redonda, 4 x 1

    Sistcom Sistema Comercial

    (05/06/2021 - 02:32)

    Sistcom Sistema Comercial foi desenvolvido tendo como
    objetivo organizar de forma simples e eficiente as pequenas
    e micros empresas, visando facilitar o dia a dia do micro
    empresário.
    Controle de forma simples e fácil, Estoque, Vendas,
    Financeiro, Emissão de NF-e e NFC-e.
    Solicite um orçamento sem compromisso!
    whatssap 24 992282765

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *