Flamengo na final da NBB

Facebooktwitterpinterest

Agora são 31 jogos de invencibilidade do Flamengo no Basquete e chegando mais uma final do NBB. Foi um jogo muito disputado e mais do que anteriores, inclusive porque o Paulistano dependia de um bom  resultado para reverter o placar geral da melhor de 5.

O Flamengo já havia vencido os dois primeiros, nos jogos na bolha do Maracanãzinho. Dessa vez, o placar fechou com números mais baixos, 58 x 69 para o rubro-negro.

 

Boa atuação, sem tantas bolas de três aproveitadas como em partidas anteriores. Erros em lances seguidos dos dois lados, as vezes faziam o placar dar uma estacionada, mas deu mais emoção à partida. Bonitos lances, como um de Marquinhos que entortou o pessoal e marcou.

 

Inusitado também a saída do Paulistano no final do segundo quarto. Uma marcação deu a entender que havia acabado, mas não. Volta todo mundo para a quadra para cumprir os 4 segundos que estava faltando. É basquete.

 

O que foi de diferente, e confesso que não reclamamos não, mas não é o ideal para o esporte. mAs mídias que estava lá no Maracanãzinho, em boa parte do tempo, foram o Fim de Jogo e o Garrafão Rubro-Negro. Continuamos firmes acompanhando e registrando sempre que for possível. Agora é esperar o início da final na próxima semana. (fotos Cris Dissat)

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *