Flamengo Estreia com Vitória de Virada na Libertadores

Facebooktwitterpinterest

Sabe aquela frase tradicional do torcedor rubro-negro “se não for sofrido, não é Flamengo”? Pois, então. A estreia do time na Libertadores da América 2021 teve um pouquinho dessa frase, principalmente por ter ficado duas vezes atrás no placar, fora de casa. No final, a vitória de virada por 3 a 2, diante do Velez Sarsfield. (Crédito da Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

Apesar do triunfo não ter vindo com tanta tranquilidade como o torcedor esperava, o time não foi mal. Há acertos a fazer, mas em si, o Flamengo fez um bom jogo, tanto que era melhor até sofrer o primeiro gol, marcado por Janson. O empate veio ainda no primeiro tempo com Willian Arão.

O segundo do Velez veio no início na segunda etapa, depois de bobeira na marcação do time rubro-negro. Janson recolocou o time argentino na frente. Mas o empate não demorou a vir, de pênalti, com Gabigol. Pressionando, o Flamengo chegou à virada com um golaço de Arrascaeta de fora da área.

Arrascaeta, mais uma vez, eleito o melhor da partida.

Reações dos Torcedores nas Redes

Uma vitória tão importante, fora de casa e diante de um dos melhores times do grupo era para a torcida rubro-negra terminar a noite comemorando. Mas, parece que o torcedor do Flamengo ficou mal acostumado depois de 2019.

Ao final do jogo, a timeline se dividiu entre os que só festejavam a vitória e o time versus os que preferiram apontar as falhas durante a partida.

Um dos principais alvos da torcida, o técnico Rogério Ceni pediu, durante a coletiva, que o torcedor desfrutasse de uma vitória como essa. Afinal, o Velez é o adversário mais forte do Flamengo no grupo e o rubro-negro não vencia na Argentina há muito tempo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *