Flamengo e Union La Calera: Goleada e Golaço na Vitória por 4 a 1

Facebooktwitterpinterest

Terça-feira de Libertadores e goleada do Flamengo diante do Union La Calera, com direito a golaço e grande atuação do trio rubro-negro: Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. No Maracanã, o time de Rogério Ceni não teve dificuldades para vencer a partida por 4 a 1, com gols de Gabigol (2), Arrascaeta e um belo gol de Pedro. (Crédito da Foto: Marcelo Cortes e Alexandre Vidal/Twitter Oficial do Flamengo)

O início do Flamengo no jogo foi animador para o torcedor. Time dominando a partida e sem dar chances ao adversário. Mas, bola na rede só mesmo depois dos 30 minutos com Gabigol. O segundo veio com Arrascaeta, ainda no primeiro tempo, depois de boa jogada com Bruno Henrique, deixando o uruguaio na cara do gol.

Com o placar adverso, o Union La Calera saiu para o jogo e o Flamengo diminuiu o ritmo. Logo no começa da etapa final, marcou em um vacilo do setor defensivo. Mas o rubro-negro voltou a se encontrar e Gabigol marcou o segundo dele. Bruno Henrique, mais uma vez, participou da jogada.

Para finalizar, Pedro fechou o placar com aquele gol que “paga o ingresso”. O atacante recebeu passe de Vitinho e fez uma confusão na defesa do Union, finalizando com um golaço de cavadinha.

Chegada do Flamengo ao Maracanã

Não conseguimos o credenciamento para cobrir a partida, mas demos uma espiadinha no entorno e pegamos a chegada do Flamengo ao estádio.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *