Flamengo: Conversão dos Pacotes de Ingressos Temporada 2020

Facebooktwitterpinterest

Atualizado em 6 de agosto

O Flamengo divulgou as novas resoluções sobre os Pacotes de Ingressos Temporada 2020 (Maracanã, Brasileirão e Libertadores Fase de Grupos). As medidas são pensando no retorno do público aos estádios. Segundo o clube, no dia 18 de agosto.

O Flamengo disponibilizou três opções para a utilização dos valores investidos (convertido em créditos de ingressos, em mensalidades do Programa Nação e em pacote de ingressos para 2020).

Os torcedores devem acessar o site (www.mego.com.br/pacotes) e escolher a de sua preferência, no prazo de 4 de agosto a 30 de setembro. A alternativa 1 será escolhida caso o torcedor não indique uma opção no prazo estipulado.

Opção 1: Pacote convertido em crédito de ingressos

O valor investido no pacote será convertido em créditos, integralmente, para a compra de ingressos. O torcedor poderá utilizá-los em qualquer competição, independente do pacote adquirido. No entanto, apenas em jogos com mando do Flamengo no Rio.

Opção 2: Pacote convertido em mensalidades do Programa Nação

O torcedor poderá converter o valor gasto no pacote em mensalidades do Programa Nação, seja em nova aquisição ou renovação do contrato. O preço total do plano será subtraído com relação aos créditos.

Caso ainda sobrem créditos, o sócio-torcedor poderá utilizá-los na compra de ingressos. Se os créditos foram insuficientes, o torcedor deverá pagar a diferença.

Opção 3: Pacote convertido em pacote de ingressos para 2022

O pacote escolhido no ano de 2020 será o mesmo para o ano de 2022. As condições são as mesmas e a única alteração é a transferência de pacote para 2022.

Informações Complementares:

  • Independente do plano, esses torcedores terão prioridade na compra de ingressos.
  • Os torcedores poderão utilizar os créditos em um período de 12 meses, a partir do primeiro jogo com presença de público.
  • O prazo de 12 meses para a utilização dos créditos será prorrogado se houver nova suspensão de público.
  • Os torcedores só poderão usar os créditos só poderão em jogos no Maracanã.
  • Não é possível mudar a opção após a confirmação.
  • Caso o torcedor não utilize todos os créditos no período estipulado, os mesmos irão expirar do sistema.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.