Flamengo, Campeão da Taça Guanabara 2021

Facebooktwitterpinterest

Aquele jogo de algumas surpresas e outras que se repetem, como mais um torneio que o Flamengo ergue a Taça. Quer dizer, o time passou essa tarefa para Denir, que merece o carinho e respeito dos jogadores e da Nação Rubro-Negra. O gesto deixou todos emocionados, com  reconhecimento de um profissional, que há tanto anos se dedica ao clube. Lembre-se também que fazer isso é algo que aquece o coração de muita gente.

Essa foi uma das imagens diferentes deste jogo entre Flamengo e Volta Redonda no Maracanã, a última rodada, que definiu o campeão da Taça Guanabara e também os semifinalistas do Estadual e da Taça Rio. (Fotos Celso Pupo)

Mais imagens e registros

Quando falamos sobre outras coisas é porque sempre procuramos olhar além das quatro linhas. Uma delas, logo acima, no Setor Leste foi o mosaico montado para a partida, com imagens de pontos turísticos do Rio se misturando, com o Cristo Redentor e os Arcos da Lapa, assim com o Pão de Açúcar e o Maracanã. Um lindo trabalho, criado pela equipe de marketing do Flamengo.

Apesar de no primeiro momento terem saído frustrados, e com razão, os jogadores do Volta Redonda pararam nos corredores de acesso ao gramado para pedir fotos com Diego Ribas e troca de camisa com Bruno Henrique.

As surpresas

Não tem dúvida que, às vezes, o pessoal é cruel, mas também é muito divertido no Twitter. Imaginem as mensagens no estilo “nunca critiquei” depois do primeiro gol rubro-negro, marcado por Michael. Aliás, comentário até no áudio vazado no intervalo, na transmissão do ppv.

Entre os comentários estava o fato da torcida sempre pedir Gabigol e Pedro juntos, mas os gols foram do Michael e Vitinho. Na verdade, para que o entrosamento seja perfeito, faltam os jogadores para passar a bola na medida. Pelo Voltaço, ótimas defesas do goleiro do Andrey Ventura, e o gol foi marcado por Bruno Barra.

Assim terminou o sábado, com mais uma comemoração e mais um torneio para a Nação Rubro-negra comemorar.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *