Flamengo 4 x 1 Resende com Maracanã ao longe

Facebooktwitterpinterest

Quase todas as publicações pós-jogo vão falar sobre o resultado da partida. É o normal. Neste  Campeonato Carioca, em 2021, essa curiosidade sobre detalhes do jogo aumentaram, já que assistir a maioria das partidas só é possível para quem tiver algum dos planos pagos.

Só que nessa partida, entre Flamengo e Resende no Maracanã, abrimos esse espaço um pouco diferente, dividindo preocupações.

Preferimos acompanhar de longe. Assim como na foto neste post –  que é a vista de um dos ângulos que temos do Maraca – vimos o jogo.

Foi uma semana difícil pra todos. Alguns momentos era preciso até desconectar um pouco porque as notícias – que precisam ser dadas – só trazem angústia, como o sistema de saúde em colapso e tudo mais que vocês já sabem.

Bateu uma ansiedade maior, ou melhor, medo mesmo. Como se a nossa casa pudesse proteger um pouco mais as nossas vidas.

Preferimos seguir o jogo pelo Twitter e pela janela, que agora é mais silenciosa, sem o barulho lindo da torcida.

Não era o que gostaríamos, mas achamos que era importante dividir isso com vocês, respeitando o que estávamos sentindo. Entendemos que muita gente não tem a possibilidade da escolha, mas nós temos e podemos – sempre que possível – e fazer a nossa parte, mesmo que seja pequena.

O Flamengo venceu a partida, dando um pouco de alegria aos torcedores rubro-negros. Foram ao todo 5 gols, sendo 4 do Flamengo com dois de Rodrigo Muniz, Pedro e Vitinho. Pelo Resende, marcou Paulo Victor. Lemos alguns tweets que falaram sobre uma noite um pouco mais feliz com golaço para alegrar o coração.

E nossa torcida é que tudo isso passe logo.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *