Flamengo 3 x 2 Santos no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Foi noite de rodada dupla de esporte. Depois do basquete no Maracanãzinho entre Flamengo x Fortaleza foi hora de ir para o futebol com Flamengo x Santos. (fotos Rudy Trindade)

O jogo começou com uma entrada diferente em campo. Foram praticamente três times. Um grupo do Flamengo entrou com a taça da Copa do Brasil e, na sequência, os times principais entraram como o de praxe.

Um bom primeiro tempo, com David Luiz organizando bem as coisas na defesa. Na sequência de um lance que gerou muita polêmica saiu o gol de Pedro. No segundo tempo, mudanças e o rubro-negro perdeu o ritmo que estava e o Santos empatou, logo no início.

Em determinado momento o jogo começou a ficar truncado. Era falta, reclamação, VAR, reclamação de novo. E falando em reclamação, já está ficando engraçado o locutor do Maracanã pedir para não soltar bombas. Sabe bronca de pai e mãe e que ninguém obedece, pois é. Mas não tem o que fazer.

O jogo continuou e mais gols – Arrascaeta e Marinho pelo Flamengo;  Alex e Carabajal, pelo Santos.

Público

Como não deu para acompanhar o entorno do estádio, como sempre fazemos, tive uma surpresa quando entrei no estádio o público era maior do que a expectativa prevista. A opção de abrir só o setor Sul Inferior parece ter sido uma boa escolha e com um número mais reduzido de torcedores do Santos, toda a parte inferior foi ocupada.

O Maracanã recebeu 44.679 presentes, 45.527 pagantes e renda de R$ 1.597.301,00.

Uma noite que deixou os torcedores animados, menos cansados do que na última quarta-feira, na final da Copa do Brasil e, como disse Dorival, em sintonia. Agora é torcer e esperar chegar sábado.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat