Flamengo 3 x 1 São Paulo em ótima partida no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Primeiro e segundo tempos em ritmo acelerado dos dois times e em jogos assim qualquer erro é fatal. O primeiro gol, marcado pelo Flamengo, foi uma linda troca de passes. É interessante como do alto a gente vê o desenho da jogada quando é bem feita e foi assim. O gol de Gabi foi muito comemorado por ele, que depois da pose clássica, saiu em direção à torcida erguendo os braços e correndo, elevando ainda mais a temperatura da partida. (fotos do jogo, Celso Pupo)

Ainda na primeira etapa, depois de uma série de erros na defesa do Flamengo, o São Paulo empatou com Calleri, que já fez uma excelente partida na primeira rodada do Brasileirão. No segundo tempo, algumas mudanças, mas a intensidade continuou. Enquanto a torcida comemorava o segundo gol, marcado por Isla, Arrascaeta ampliou para garantir a vitória do rubro-negro. A torcida que já não parava, aumentou o volume ainda mais.

 

Público e renda

Ótimo público no Maracanã que foi chegando aos poucos, porque o pessoal deixou para um pouco em cima da hora. Foram. 54.686 presentes, 51.094 pagantes e renda de R$ 2.204.064,00.

 

De olho na hora

Mais um jogo em que os rubro-negros modificaram o comportamento das últimas partidas, assim como o jogo da Libertadores, na última terça-feira. Domingo de Páscoa e jogo 16h. Nem posso falar nada, porque tive uns problemas bem complicados pela manhã e, por pouco, não consigo vir ao Maracanã.

Por volta de 15h, o placar eletrônico avisava que havia 15 mil pessoas dentro do estádio. Vimos isso, logo depois de registrar uma caminhada da torcida, pela rampa do metrô. Com certeza, uma parte deve ter entrado atrasada no jogo.

Fila, fila, fila

Explicação? Talvez semana com feriado e viagens? Pode ser. Isso porque já não é de hoje que observamos uma forma diferente dos torcedores rubro-negros em relação à retirada de ingressos antecipados. Aliás, em algum momento isso precisa realmente mudar, porque não tem sentido isso em 2022.

As bilheterias já estavam com longas filas antes das três da tarde, quando passamos na frente delas pela primeira vez. No retorno, a coisa só piorou com voltas e voltas.

 

Se acha que foi só isso, imagina fila pra imprimir boleto de compra. Pois é gente, uma banca de jornal que fica na esquina da Rua Eurico Rabelo resolveu o problema financeiro dele e a questão com os torcedores: fila pra imprimir documento.

Dentro do estádio Célio de Barros mais uma. Foi uma alternativa para evitar problemas com filas de torcedores do São Paulo, misturados com os do Flamengo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.