Flamengo 2 x 1 Chapeconse de virada na volta do Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Hora de refazer a abertura do post, depois do golaço e virada do jogo entre Flamengo x Chapecoense no Maracanã. Ele merece. Nos últimos jogos, era o nome que mais se ouvia: Michaaaaa, vai Michael, Michaaa volta, Micha e por ai vai. Era o tempo tempo. E ele continuava tentando, não se importava com as críticas e seguia em frente. Neste domingo, ele mereceu o golaço e a virada do placar. Vitória do Flamengo por 2 a 1 na Chapecoense. (fotos Celso Pupo)

 

Em alguns jogos têm coisas que chamam mais a atenção. Neste domingo, algumas até se repetiram como a quantidade de tentativas do Flamengo sem sucesso e com poucas a Chape abriu o placar.

Ficando mais perto do gramado, ouvimos o grande número de chutes em cima da zaga da Chape. Aqueles de fazer barulho. Foram muitos e era difícil da bola entrar.

Gramado

Ficamos mais perto para avaliar o estado do gramado do Maracanã, que deveria estar um tapete perfeito, depois de tantos elogios que a Conmebol fez. Tapete… acho que não. Melhor? Estava, porque pior ia ser uma vergonha.

Observamos algumas marcas e manchas, talvez resultado de ontem, na final da Copa América.

 

Sobras da Festa

O pessoal correu bastante para a troca do Maracanã com cara de final da Copa América para o Maracanã para o Brasileirão. Mas ainda sobraram algumas coisinhas pelo caminho.

Renato Gaúcho

A opção da nossa cobertura é ficar na área inferior do Maracanã, mais próximo do gramado e do clima do jogo. Já o Marcos Braz, Bruno Spindel e o o novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho,  preferiram ficar lá no alto, no camarote.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *