Hora de refazer a abertura do post, depois do golaço e virada do jogo entre Flamengo x Chapecoense no Maracanã. Ele merece. Nos últimos jogos, era o nome que mais se ouvia: Michaaaaa, vai Michael, Michaaa volta, Micha e por ai vai. Era o tempo tempo. E ele continuava tentando, não se importava com as críticas e seguia em frente. Neste domingo, ele mereceu o golaço e a virada do placar. Vitória do Flamengo por 2 a 1 na Chapecoense. (fotos Celso Pupo)
Michael que já estava merecendo um gol há tempo!! 2×1 #FLACHA pic.twitter.com/3PXbAumYvi
— Fim de Jogo (@fimdejogo) July 11, 2021
Em alguns jogos têm coisas que chamam mais a atenção. Neste domingo, algumas até se repetiram como a quantidade de tentativas do Flamengo sem sucesso e com poucas a Chape abriu o placar.
Ficando mais perto do gramado, ouvimos o grande número de chutes em cima da zaga da Chape. Aqueles de fazer barulho. Foram muitos e era difícil da bola entrar.
Gramado
Ficamos mais perto para avaliar o estado do gramado do Maracanã, que deveria estar um tapete perfeito, depois de tantos elogios que a Conmebol fez. Tapete… acho que não. Melhor? Estava, porque pior ia ser uma vergonha.
Observamos algumas marcas e manchas, talvez resultado de ontem, na final da Copa América.
Resolvi chegar bem perto – gramado #maracanã #FLAxCHA pic.twitter.com/sc7WWz13Iy
— Fim de Jogo (@fimdejogo) July 11, 2021
Sobras da Festa
O pessoal correu bastante para a troca do Maracanã com cara de final da Copa América para o Maracanã para o Brasileirão. Mas ainda sobraram algumas coisinhas pelo caminho.
Renato Gaúcho
A opção da nossa cobertura é ficar na área inferior do Maracanã, mais próximo do gramado e do clima do jogo. Já o Marcos Braz, Bruno Spindel e o o novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, preferiram ficar lá no alto, no camarote.