Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu no início do Cariocão

Facebooktwitterpinterest

Vamos de fatos diferentes na estreia do Campeonato Carioca 2021? E o que não falta é novidade e uma das poucas coisas iguais é a arquibancada vazia. Outra coisa que parece não ter mudado foi  o gol no finalzinho, na verdade, nos acréscimos. O jogo estava um pouco lento, mas não dá para reclamar, porque os torcedores estão precisando de um pouquinho de desaceleração do coração.

 

Mas vamos a algumas mudanças, como 0 apelido do Campeonato Carioca. Depois de tanto tempo com o direito de transmissão da TV Globo, chamando como o  Campeonato mais charmoso do país, parece que virou Cariocão e só.

Em campo, os nomes do Flamengo eram quase todos novos, começando a carreira, e com idade média de 19 anos. Já pelo Nova Iguaçu surge o equilíbrio das idades com o goleiro (e capitão do time) Luis Henrique – na faixa dos 40. (fotos Celso Pupo)

Volta do Mascote

Quem reapareceu no gramado foi o mascote do Flamengo. Depois de andar na beira do gramado, ele foi para as arquibancadas, ficando atrás do ataque do time rubro-negro.

 

 

Informes do Flamengo no perfil do Nova Iguaçu

Parece que o Nova Iguaçu adotou uma linha muito boa como fair play na cobertura do jogo pelo Twitter. Em geral, os perfis falam só do que acontece em seus clubes, sem abordagem  dos adversários, mas hoje o perfil informou, inclusive, sobre as substituições do Flamengo.

Outros Olhares

Ainda tivemos o quarteto feminino de arbitragem para apitar a partida; a música-torcida parece que foi excluída de vez nos jogos do Flamengo e a troca do mosaico no Setor Leste, com agradecimento à Nação Rubro-Negra.

Problemas na Transmissão da FlaTv

Durante o jogo muita reclamação pelas redes sociais sobre problemas na transmissão pela FlaTv+. Ainda durante a partida, recebemos informação oficial do Flamengo sobre os problemas, que repassamos na íntegra a seguir. Tecnicamente falando ainda existem dúvidas sobre o que ocasionou o problema, mas isso ainda vai precisar de mais detalhes para ter certeza.

A íntegra

O Clube de Regatas do Flamengo informa que a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizada pela FlaTV+, está sendo prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, tendo como origem diversas regiões do Brasil.

O ataque planejado se iniciou minutos antes do jogo começar, após duas horas de pré-jogo sem qualquer problema.

Mesmo com todas as precauções tomadas para que esse tipo de problema não ocorresse, a ação coordenada que está em curso é bastante forte e provavelmente profissional.

Durante uma hora, foram bloqueados aproximadamente 900 ataques (de um total de quase 9 mil, que continuam ocorrendo) e, às 21h51, a AWS (Amazon) também sofreu ataques e saiu do ar devido ao mesmo problema.

Assim que tudo estiver apurado, retornaremos com mais detalhes, esclarecendo para todos os torcedores o que ocorreu.

Pedimos desculpas aos rubro-negros assinantes do pacote.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *