Flamengo 0 x 2 Fluminense no Jogo de Ida

Facebooktwitterpinterest

Fluminense sai com vitória, e boa vantagem, no primeiro jogo da final do Carioca 2022. Depois de várias tentativas de gol, com ótimas defesas de Fábio, o tricolor abriu o placar com dois gols de Germán Cano no segundo tempo.

No final da partida, a Torcida Tricolor voltou a comemorar com o time, aplaudindo e vibrando muito, e quem não veio, perdeu a oportunidade de comemorar nas arquibancadas, porque o setor sul ficou bem abaixo do esperado para uma final de Campeonato. (fotos de jogo, Celso Pupo)

Todo mundo deve lembrar que as torcidas pedem alguns jogadores logo no início do jogo. Dessa vez, tanto Paulo Sousa quanto Abel começaram com alguns destes nomes, como Marinho e Ganso. Não é que os dois foram substituídos? As duas mudanças foram boas opções. O destaque ficou por conta das ótimas defesas de Fábio. Mas não foi um daqueles bons jogos de assistir. Faltas demais, erros demais e encenação demais. Esperamos que no jogo de volta, o futebol seja melhor no geral, porque mais de 50 mil pessoas presentes merecem.

 

Público e renda do Fla Flu

Um ótimo público no Maracanã com 52.821 presentes, 50.416 pagantes e renda de R$ 1.981.762,00.

A grande maioria dos torcedores era rubro-negra, mas com esta vitória por 2 a 0, os tricolores devem se animar e a expectativa é que tenhamos um Maracanã cheio para a final no sábado.

Antes do jogo

O barulho do lado de fora (já que moro do lado) era grande por volta das sete da noite, então resolvi descer antes das duas horas habituais pré-jogo, mas na verdade, o problema maior nessa hora era o trânsito no entorno, resultado da presença de Lula na UERJ.

Mas o movimento aumentou rápido e observamos algumas mudanças nos bloqueios, talvez em função de torcedores do Flamengo sem ingresso e tentando alguma opção. Havia barreira antes do portão 1 na Radial Oeste, na rua na Radial Oeste e mais adiantada na Avenida Maracanã.

Aglomeração nestes pontos, mas o controle parece ter funcionado. O que nos avisaram – já que temos uma rede de amigos-vizinhos também – foi uma confusão que estamos tentando entender melhor. Segundo as primeiras informações não foi entre torcidas e sim com ambulantes e a polícia.

As bilheterias que abriram foram a 1 e 4 para o Flamengo e a 2 e 3 para o Fluminense.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.