Estádio Nilton Santos - visão externa

Fim de Jogo: Botafogo 0 x 3 Atlético-MG

Facebooktwitterpinterest

Domingo ensolarado daqueles que fazem com que a gente esqueça do inverno, foi esse o cenário que protagonizou a partida entre Botafogo x Atlético-MG hoje. Com o tempo bom, era natural que muitos pais levassem seus filhos para o jogo, e foi isso que aconteceu. O entorno do Nilton Santos estava cercado de crianças, o resultado da última quinta-feira deixou o torcedor botafoguense motivado. Mesmo o número sendo menor do que no jogo da sul-americana, os alvinegros estavam cantando e batucando muito antes da bola rolar. Porém, nem todo dia é dia de vitória. O time de General Severiano fez um bom primeiro tempo, mas cometeu algumas falhas no segundo e perdeu pelo placar de 0 x 3 para a equipe mineira, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro..

O Botafogo começou o primeiro tempo embalado e buscando abrir o placar logo no começo. Os botafoguenses cantavam para deixar o time ainda mais animado. Perante algumas chances desperdiçadas, o Atlético-MG foi buscando seu espaço e levando perigo para o dono da casa.  E quem disse que a torcida do galo não cantava? Mesmo em um número menor, os mineiros faziam barulho, o que motivava a galera alvinegra a cantar ainda mais alto. Com as duas equipes criando, porém com algumas falhas na finalização, o primeiro tempo terminou no 0 x 0.

O Atlético-MG entrou embalado com a chegada da Luan no segundo tempo, era notória a superioridade do time visitante. Mas nem isso intimidava a torcida botafoguense. Aos 16 minutos, o camisa 27 do Galo balançou a rede. O Botafogo buscou o empate a todo custo, sem sucesso. Com contra-ataques de Cazares e Tomás Andrade o time mineiro ampliou o placar para o 3 x 0. A partida terminou com o coro dos mineiros e a vaias de alguns torcedores alvinegros. No total, 7.465 pagantes, 8.450 presentes e renda de R$155.440,00.

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Taina Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.