Falta pouco: Olimpíadas em Tokyo

Facebooktwitterpinterest

Não se culpe se você não decorou a data e nem se deu conta que estamos a um mês das Olimpíadas em Tokyo. Você não é o único.

Tudo é difícil começando na hora de escrever o título deste post. Cheguei a colocar Tokyo 2020 mas falta um mês para esse momento tão lindo do esporte, só que estamos em junho de 2021.

Já pensou explicar isso daqui há uns 15 anos?

Os Jogos vão começar

Se está difícil vamos, aos poucos, entendendo o que vai acontecer, acompanhar momentos e curtir o que for possível, de longe. Bom, nós e quase todo mundo, com exceção de algumas equipes de jornalistas.

A data de Tokyo 2020 é de 23 de julho a 8 de agosto. Como tem sido feito pelas competições, a organização criou um app, que já baixamos.

Se você gosta de acompanhar, aproveite para assinar o boletim com informações sobre as atividades. Uma delas aconteceu recentemente no IGTV dos Jogos – @tokyo2020 – em um bate papo com Usain Bolt.

Quando baixar o aplicativo Tokyo2020 o primeiro acesso já identifica o país de onde você está e depois seguem algumas perguntas para suas preferências.

É ir descobrindo coisas, os brasileiros, os momentos e os horários loucos, já que teremos fuso horário do outro lado do mundo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *