Anualmente nós estamos lá. O Rio Open é um torneio incrível em todos os sentidos, desde a organização dos jogos passando pela localização, as atividades paralelas e o atendimento à imprensa, incluindo o torneio Imprensa Victorino Chermont. São várias informações sobre ingressos, o poster, o Qualify (entrada gratuita) e por ai vai.
E estamos nos aproximando da competição. Vejam algumas das informações interessantes para quem pretende ir ao Rio Open.
Informações Básicas
- Data – de 15 a 23 de fevereiro
- Local: Jockey Club, na Gávea
- Horário: tarde e noite – os jogos principais.
- Todo mundo de olho no tempo, porque alguns jogos são adiados para o mesmo dia, dependendo da intensidade da chuva. Todos torcendo para São Pedro dar uma trégua nesses dias.
- Estacionamento: o estacionamento no Parque dos Patins ficou muito caro, para deixar o carro muito tempo. Nossa opção tem sido dentro do Jockey mesmo. Anda-se bastante, mas tem alguns carrinhos que fazem um trecho do trajeto. Por isso, sapatos confortáveis para a caminhada. No caso de ir de Uber a entrada pelo acesso perto da Lagoa (em frente ao Flamengo)
- Estão confirmados o austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial, e o croata Borna Coric, grande nome da nova geração da ATP.
- Você pode ir ao Qualify para conhecer o espaço e o que envolve o Rio Open.
Quanto? De graça.
Quando? Dias 15 e 16 de fevereiro.
Que horas? A partir das 16h. - Para compra de ingressos: https://checkout.tudus.com.br/rioopen
- O torneio principal deve começar no fim da manhã e vamos divulgando os horários.
Ao entrar na área de compra de ingressos, você irá acessar o mapa da quadra principal para a escolha dos jogos.
*A foto da raquete pertence – ou pertencia, pois já se aposentou – ao repórter André Dissat, que joga tênis e é o comentarista oficial da modalidade no FimdeJogo.