Empate de 1 a 1 entre Fluminense x Juventude no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Muita calma nessa hora. O horário é diferente (aliás, nem tanto) e a rodada não é a atual. Não está muito fácil a vida dos torcedores. A gente ajuda. Essa é a 14ª do Campeonato Brasileiro e o jogo começou às 19h. O resultado é que… não foi o que os tricolores queriam ou precisavam. Empate com um gol pra cada lado, com Jhon Arias pelo Flu, e Lucca pelo Juventude. Aliás, o Juventude marcou mais um, que foi anulado.

 

E até que o início foi mais movimentado do que as últimas partidas do Fluminense. O time parecia mais motivado. Quem parece que estava em um ritmo descompensado era a arbitragem. Segundo postagens no Twitter, o árbitro Heber Roberto Lopes parecia cansado.

No segundo tempo, a coisa complicou, o Juventude ganhou espaço e um gol perdido pelo Fluminense, em uma jogada perfeita, reduziram as expectativas.

Nas redes sociais, o início foi comemorado pelos torcedores, só que depois… vocês já imaginam. De diferente, foi o “time” do despero, que geralmente acontece lá pelos 40. Dessa vez veio ainda com menos de 30 minutos do segundo tempo. Só que não adiantou. (fotos Cris Dissat)

Manutenção Maracanã

Assim como na última partida, observamos troca de cadeiras nas arquibancadas do setor Norte. Dessa vez foi entre as colunas 45 e 46. Para ver mais de perto, pedimos autorização e estivemos lá na arquibancada. Passamos pelos corredores do anel superior, onde estão sendo colocadas algumas cadeiras.

 Mosaicos

Há alguns jogos atrás um problema entre torcidas e o Fluminense fez com que não fosse montado nenhum mosaico no Maracanã. Hoje foram dois e pela montagem são grupos diferentes. Hora de ir entender o que está acontecendo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *