Em jogo sonolento o Vasco perde para o Palmeiras por 1 a 0

Facebooktwitterpinterest

Dizer que foi um resultado justo não é correto, mas como não tem placar negativo… Só que vitória do Palmeiras também não foi por melhor rendimento do visitante. Talvez a partida tivesse tomado outro rumo, se tivesse ocorrido a expulsão de Felipe Melo, ainda no primeiro tempo. Alguém… será… que vai avisar a ele que é futebol e não luta? A revolta dos torcedores pelo Twitter foi grande, com detalhes da falta, que poderia ter quebrado o braço de Léo Matos.

Mas uma das jogadas do primeiro tempo resume bem o que foi a partida. Falta para o Palmeiras e na cobrança deixam a bola sair pela lateral. O Vasco pega para cobrar e joga a bola para jogador do Palmeiras. Acreditem. Para quem viu a partida sabe que o jogo foi muito ruim. (fotos Celso Pupo)

Vasco muito recuado e no primeiro tempo registramos todo mundo no meio de campo pra frente, no ataque do Palmeiras. Uma sessão de erros, furadas e até na melhor hora que seria a defesa de Fernando Miguel, na cobrança do pênalti, não tinha ninguém para ajudar no rebote e a bola entrou.

Outros ângulos

Como temos feito, vamos procurando ficar em lugares diferentes dos estádios, vazios. Hoje, além da arquibancada, embaixo das cabines de rádio e televisão, optamos por ficar nas sociais. Andamos por alguns corredores de São Januário e encontramos alguns trechos que parecem estar em obras de manutenção.

O comentário diferente do jogo vai para as arquibancadas. Estamos observando a colocação de algumas bandeiras da torcida do Palmeiras, naquele trecho destinado aos visitantes na época de jogos “normais”.

Parece que as bandeiras nos estádios vazios sinalizam um pouco o sentimento do torcedor. Neste domingo observamos um número menor, colocado nas sociais e atrás do gol, bandeiras viradas de cabeça para baixo. O momento não está fácil para os vascaínos.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *