E o Botafogo vence o São Paulo no Nilton Santos

Facebooktwitterpinterest

Quem diria que no último jogo no Estádio Nilton Santos, o Botafogo faria pressão no São Paulo, que por pouco não estaria lá no topo da tabela. E deu um sufoco. Na hora que tuitei o gol do Botafogo –com Matheus Babi – o pessoal brincou no Twitter perguntando há quanto tempo eu não postava um tweet desse. E era verdade. (fotos de jogo, Celso Pupo)

Mas se você achou que parou ai, ainda teve expulsão do Reinaldo, do São Paulo, que influenciará diretamente na escalação no próximo jogo. Calma que ainda tem mais, a não ser que você não tenha visto o VT.

A polêmica maior ficou por conta da marcação do pênalti para o São Paulo, e a defesa de  Diego, e com uma gritaria danada nos bastidores dos dirigentes no setor oeste inferior. Muita reclamação e quase uma unanimidade quando perguntei aos torcedores se tinha sido pênalti mesmo.

E como o pessoal previu: a bola não entrou. A gritaria era enorme e resolvemos registrar um outro lado da cobrança de olho nos dirigentes.

 

Saudades do Nilton Santos?

Com o Botafogo em situação péssima no Brasileirão, bateu aquela dúvida se ver fotos e vídeos do estádio seria bom ou ruim. Resolvi perguntar isso aos torcedores e a saudade do estádio era bem maior do que o momento que estão vivendo.

A saudade era grande e fomos mostrando os vários cantos do estádio e isso deu uma acalmada nos corações dos botafoguenses, ao mesmo tempo de um aperto no coração torcendo para que tudo isso passe logo.

Estamos tentando sempre passar um pouco do clima do jogo e de ângulos diferentes para os torcedores dos estádios, que sabemos seria onde todos gostariam de estar mesmo se for para reclamar do jogo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *