Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle

Do Inferno ao Céu: Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle

Facebooktwitterpinterest

Goleada para lavar a alma do time e do torcedor rubro-negro: Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle.

Depois de amargar a sua pior derrota na história da Libertadores e perder praticamente todo o time contaminado pela Covid-19, o Flamengo teve que recorrer aos garotos da base. E o time não fez feio na noite desta quarta-feira, no Maracanã.

Apesar de não devolver o mesmo placar de Quito (EQU), a vitória trouxe de volta a confiança e a classificação antecipada para as Oitavas de Final da competição.

A Goleada

Mesmo com sete jogadores do time titular liberados para atuar, o auxiliar Jordi Guerrero preferiu manter a equipe que enfrentou o Palmeiras, no domingo. E, mais uma vez, os meninos deram conta do recado. Com destaque para o goleiro Hugo Souza (Neneca), que deve ter deixado Diego Alves “preocupado”.

Gabigol foi o único dos titulares (dos que estavam fora do time) que começou jogando. No entanto, o atacante acabou saindo lesionado, ainda no primeiro tempo. E chateado com o gramado. Mesmo recém trocado, aparentemente ele ainda não está aquele “tapete” que os jogadores adoram.

Mas, antes disso, deu um passe “açucarado” para Pedro marcar o segundo gol do jogo. Neste momento, o Flamengo já vencia por 1 a 0 com belo gol de Lincoln.

Na etapa final foi a vez de Bruno Henrique fazer as pazes com as redes. Ele entrou no segundo tempo e marcou os dois gols que fecharam a vitória: Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle. O jogador ainda foi eleito o craque do jogo. (Crédito das Fotos: Site Oficial do Flamengo/Alexandre Vidal)

Dessa Vez Só da Janela de Casa

Acompanhamos Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle de longe. Não pudemos estar no Maracanã, nesta quarta-feira.

Apenas jornalistas de veículos que têm o direito de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana têm acesso ao estádio nas duas competições. A Conmebol só tem credenciado os profissionais que fazem imagens para as partidas. Ou seja, Deus sabe quando vamos voltar a cobrir as duas competições.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *