De Virada, Flu Vence o Palmeiras no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

O torcedor tricolor que foi ao Maracanã neste domingo, assistir a partida contra o Palmeiras, viu dois Fluminenses. O do primeiro tempo teve dificuldades, enquanto que o do segundo lembrou que jogava em casa e se impôs diante do adversário. A mudança de postura do time surtiu efeito e a virada veio no segundo tempo: 2 x 1, com dois gols de Yago Felipe. (Crédito/foto da home: Mailson Santana – site oficial do Fluminense)

Torcida Jogou os 90 Minutos

Mesmo com um público de apenas 7.969 presentes, a torcida do Fluminense cantou alto desde o início do jogo. Até quando o time estava com o placar adverso, o torcedor não parou de cantar.

Se nas arquibancadas a torcida fazia o seu papel, dentro de campo o time não correspondia, pelo menos nos primeiros 45 minutos. Até tentava, mas não se encontrava em campo.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Marcos Felipe fez duas grandes defesas seguidas, mas não evitou o gol do time paulista ainda na primeira etapa. Dudu marcou, mas teve que esperar a confirmação do VAR.

No segundo tempo, o time foi outro. Pressionou o Palmeiras e chegou ao empate no início da segunda etapa com Yago Felipe. Se não dava na técnica, dava na raça, que é o torcedor quer ver, né?

O time tentou bastante, teve um pênalti marcado e depois desmarcado pelo VAR e chances de virar a partida. Tanto martelou, que foi premiado no final do jogo com o gol da vitória, novamente com Yago Felipe. E ainda mandou uma bola na trave.

Para essa partida houve mudança no protocolo de acesso. Antes, quem ainda não tinha a dose completa da vacina, por ainda estar esperando a data da aplicação, tinha que fazer o exame de Covid-19. Agora não é mais necessário esse procedimento.

No total, 7.680 ingressos foram comercializados. Foram também 289 gratuidades e renda de R$ 342.069,00.

Movimentação no Entorno do Maracanã

Vou confessar que eu estava com muita saudade de fazer essa “caminhada” no entorno do estádio para acompanhar a chegada dos torcedores.

Ver o pessoal chegando com a família, com os amigos, a confraternização no Bar dos Esportes…Estava sentindo falta disso. Quase perdi a hora porque me empolguei.

A movimentação nas bilheterias estava bem tranquila. O pessoal não teve que enfrentar filas e nenhum tipo de transtorno. Duas bilheterias funcionavam para a torcida do Fluminense e uma para a do Palmeiras.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.