Copa do Brasil: Fluminense 2 x 1 Cruzeiro

Facebooktwitterpinterest

Vitória do Fluminense por 2 a 1, mas um pouco de apreensão da Torcida do Fluminense, mas que viu um time que se empenhou e pressionou o tempo todo. Talvez por isso, o placar poderia ser um pouco mais tranquilo. Só que vitória é vitória e é pra comemorar.

O interessante foi que quando depois que o juiz terminou a partida, as duas torcidas comemoraram.

Primeiro tempo bem agitado em todos os sentidos. O Fluminense dominou e fez as jogadas mais perigosas. Um primeiro gol saiu, mas anulado pelo VAR, que também foi acionado para a arbitragem decidir expulsar Geovane, e o Cruzeiro ficou com menos um.

Ainda no primeiro tempo, dois gols, sendo um pra cada lado e marcado nos minutos finais. O Fluminense abriu o placar com Manoel, e o empate do Cruzeiro foi aos 52’ com Lucas Oliveira.

O segundo tempo começou agitado com o primeiro uhhhhh aos 30 segundos. A intensidade do Fluminense continuou alta e fazendo um bom jogo e Germán Cano marcou o segundo.

 

 

Público e renda

Maracanã recebeu um bom público para a partida, com os tricolores nos setores Sul, Leste e Oeste com bom número de torcedores. O setor Norte não abriu para venda e no acesso E ficou concentrada a Torcida do Cruzeiro.

No total foram: 46.325 presentes, 43.521 pagantes e renda de R$ 1.333.727,50.

Quase Despedida

Momento de emoção para o garoto Luiz Henrique que vai voar e seguir novos caminhos. Que ele tenha muita sorte, consiga ajudar a sua família e depois volte ainda mais fortalecido. Ahhhhh Luiz Henriqueeeeee, ahhhh Luiz Henriqueeeee.

 

Em cima da hora

A fama da Torcida Tricolor de entrar em cima da hora é conhecida e neste jogo da Copa do Brasil no Maracanã não foi diferente. Só torcemos para que isso não acabe provocando problemas.

A aglomeração de tente na Rua Eurico Rabelo e Isidro Figueiredo, onde fica o acesso sul, foi grande. Não sabemos o que aconteceu, mas foram pelo menos duas brigas por ali. Quem entra um pouco mais cedo não passa por problemas.

E o horário?

Esse horário de sete da noite tem sido controverso. Uma parte até gosta porque termina em um horário bem razoável para voltar pra casa. Já outro grupo não gosta porque precisa chegar mais cedo e o horário de rush não é dos melhores para chegar ao Maracanã.

O trânsito, hoje, ficou bem complicado mesmo antes das cinco horas. Duas horas antes da partida é que começa o movimento a aumentar.

Mickey ou Futebol

Nesta quinta, tivemos uma divisão de interesses (logicamente nas devidas proporções) nas bilheterias e em alguns momentos na Rua Eurico Rabelo. É que começou o Holiday On Ice, tradicional evento para a criançada. Muita gente já ficou de olho nos patins quando era criança (e até crescidinho).

Só que os dois em horários próximos não é muito simples. A bilheteria 2 ficou para a turma do Mickey, a 1 e 3 para a Torcida do Fluminense e a 4 para a do Cruzeiro. Registramos fila, principalmente na 3 (a perto da rampa da UERJ).

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.