Copa do Brasil: Flamengo Vence o Botafogo-PB por 4 a 2 e Segue na Competição!

Facebooktwitterpinterest

Flamengo faz 4 a 2 no Botafogo PB e o agregado foi de 5 a 2, com o rubro-negro passando para a próxima fase da Copa do Brasil. Sem sustos, nem estresses, mas umas reclamações normais, com algumas falhas do goleiro Mateus Cunha e uma desatenção aqui e ali, mas nada para preocupar. Noite calma para os torcedores do Flamengo.

O segundo tempo começou como o primeiro com pressão e Cebolinha marcando o quarto gol. Já mais adiante, Pelezinho marcou para o Botafogo PB e outra cochilada do Flamengo. O Flamengo dominou o jogo e essas desatenções acabam aparecendo quando o nível de estresse estava mais baixo.

Primeiro Tempo

Com um clima de um pouco mais tranquilidade, aproveitamos para mostrar alguns bastidores, que muitas vezes, ninguém nem percebe, porque já é rotina. O pórtico da competição sendo carregado e retirado do gramado, a correria dos fotógrafos para trocar de lado, quando veem que os times vão começar o jogo de lado invertido. Flamengo atacando para o Setor Norte e o Botafogo PB para o Sul. Geralmente é ao contrário.

Depois foi bola rolando e um primeiro tempo sem problemas com o Flamengo marcando três gols, como Danilo, Pedro e Varella. Em uma bobeira do goleiro Matheus Cunha, Dourado aproveitou e marcou para o Botafogo PB.

 

Público e Renda

Hoje não foi dia de Maracanã cheio. Muitos jogos na sequência, incluindo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Haja dim dim para gastar. Foi uma pré-venda reduzida e no total foram 25.814 presentes, 23. 612 pagantes e renda R$ 1.215.642,50.

Arredores do Maracanã

Quando observei que o barulho que ouvia de casa era mais reduzido, vi que poderia descansar um pouco e começar a cobertura mais tarde. Estava certa, porque o público foi menor e a chegada dos rubr0-negros foi mais devagar e em cima da hora.

Como tem acontecido, as bilheterias do Maracanã estavam fechadas para compra de ingressos. A Avenida Maracanã e o Viaduto Oduvaldo Cozzi ficaram abertos e isso sempre é sinal que o público é menor do que a expectativa. Os fechamentos também atrasaram e às 19h e alguns pontos liberados.

O acesso Norte F ficou fechado e a entrada foi pelo Norte E, na Rua Mata Machado.

O momento especial dessa quarta-feira foi encontrar uma dupla demais. Cão-guia, na verdade uma cadela, a Sara, acompanhando seu dono, Derek, a um jogo no Maracanã. Lindo demais.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat