Festa da torcida - Flamengo X Grêmio - Copa do Brasil 2018

Copa do Brasil: Flamengo 1 x 0 Grêmio

Facebooktwitterpinterest

O clima para receber o time não podia ter sido melhor. Os jogadores tiveram uma recepção de gala. Além dos tradicionais cantos, a Torcida preparou uma linda festa com balões e muita fumaça vermelha e preta.

Ao rolar a bola, a sensação que dava era que a torcida estava dentro de campo com o time. O barulho dos 55.461 presentes (com 50.803 pagantes e renda de R$ 2.467.530,00) era ensurdecedor, e as sonoras vaias para a equipe do Grêmio ecoavam pelo estádio.

Neste clima, o Flamengo também entrou “pilhado” e deu sufoco no time gaúcho nos primeiros minutos de jogo, chegando ao seu gol logo aos 4 minutos com Everton Ribeiro. Depois recuou, mas a torcida não. Ela seguiu “puxando” o Flamengo para o ataque, principalmente quando o time sofria pressão dos gremistas.

Mas essa é uma competição que parece que o Rubro-Negro gosta de jogar. Com muita raça até o final, segurou as investidas do Grêmio, assustou quando deu e deixou o Maracanã com a vaga na próxima fase.

E a torcida, ah, essa com certeza deixou o estádio com a sensação de dever cumprido. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Fumaça na entrada das equipes durante Flamengo x Grêmio, partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, realizada no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, RJ, nesta quarta-feira (15).
Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

1 thought on “Copa do Brasil: Flamengo 1 x 0 Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.