Flamengo e Vasco foram os dois times cariocas que jogaram fora de casa na 17ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro foi até São Paulo enfrentar o Corinthians e goleou o time paulista por 5 a 1. Já o Cruzmaltino visitou o Internacional, no Beira Rio, e acabou derrotado por 2 a 0. Os dois jogos aconteceram no domingo, 18 de outubro.
Corinthians x Flamengo
A goleada em Itaquera (agora Neo Química) foi bem especial para dois jogadores: Vitinho e Natan. O primeiro foi um dos melhores em campo e fez um belo gol para ganhar confiança, já que a torcida pega bastante no pé dele. Já Natan fez seu primeiro gol no profissional. Os outros gols foram marcados por Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Diego.
Uma lesão inusitada aconteceu com o zagueiro Gustavo Henrique. O defensor teve um trauma nos testículos e deixou o gramado sangrando. Ele mandou uma mensagem para a torcida na manhã desta segunda-feira, no seu perfil no Twitter, e vai precisar ficar em repouso por, pelo menos, três dias.
Bom dia nação!!! Passando pra agradecer a todas as mensagens de apoio e dizer que já estou em recuperação para voltar o quanto antes pra ajudar o mengão!!! Muito obrigado a todos. Tmj 🔴⚫️ pic.twitter.com/njRWxuO0tE
— Gustavo Henrique (@GHenrique093) October 19, 2020
Internacional x Vasco
O Vasco estava de técnico novo, mas ainda sem poder contar com ele na beira do campo dando instruções ao time. Por isso, Ricardo Sá Pinto assistiu o jogo contra o Internacional na tribuna do Beira Rio.
O novo comandante não deve ter gostado do que viu, principalmente no primeiro tempo. O Vasco não foi bem, principalmente Pikachu que antes mesmo do jogo já era “cornetado” pelo torcedor vascaíno. Por outro lado, Benitez tentou como pôde. Já German Cano continua sem marcar. Agora já são oitos jogos de jejum.
No final, com os 2 a 0 do Internacional (Edenilson e Tiago Galhardo), o torcedor não perdoou, principalmente o presidente Campelo.
O ao vivo da partida no Vasco TV tem 225.181 visualizações.
Coletiva Pós-Jogo
Gols com Delay
Torcedor de futebol já tá acostumado com aquele delay entre canais de tv aberta e por assinatura. Mas no domingo parecia que estava ainda pior. Enquanto em uma tv a bola ainda estava no meio de campo, na outra o jogador já estava “correndo para o abraço”.