Começa o Brasileirão no Maracanã com Flamengo 1 x 0 Palmeiras

Facebooktwitterpinterest

Foi uma boa partida com um gol no segundo tempo, marcado pelo Pedro, e com bons lances de Bruno Henrique, ótimas defesas de Diego Alves, arrancadas do Michael e lances de Felipe Luis. Lógico que sair com vitória na primeira rodada é um ótimo início de Brasileirão, mas o que está sendo comemorado, também,  é o fato de o Flamengo não tem tomado gol. (fotos Celso Pupo)

 

Ceni falou sobre o estado do gramado, falando sobre da grama a altura e estar mais seca, o que a chuva ajudou. Segundo o técnico do Flamengo, espera-se que haja alguma reforma e intensificar os cuidados. Falando em chuva, o céu ficou bem escuro, um trovão tomou conta e logo depois a água veio com vontade. Nós e os fotógrafos tiveram que fazer mudanças, porque todo mundo fica mais na beira do gramado, mas a chuva fez a gente refazer as mesmas mudanças: troca de lugar, passa pano com álcool no banco, joga álcool no banco, arruma tudo de novo e recomeça a cobertura.

O impacto dos corredores

O que vimos de novo para o início do Brasileirão 2021, no Maracanã, foi um layout do placar eletrônico com o tempo em letras maiores e um desenho diferente como fundo da imagem. O que é impactante, por mais que o tempo passe, é atravessar os corredores no intervalo do jogo e o silêncio tomar conta. Que venham as vacinas para que possamos terminar o Campeonato Brasileiro de outro jeito.

Daronco, Daronco, Daronco

E o que se repetiu muito nessa partida foi a quantidade de vezes que a palavra Daronco, árbitro da partida, foi falada. Se tivesse uma nuvem de tags do jogo, com certeza, o nome dele estaria entre as palavras em destaque.

Daronco? Ei Daronco, ohh Daronco! Ei Daronco! Pô Daronco. C***** Daroncoooo hehehehe

A gritaria com o nome do árbitro era tanta, que em determinado momento, ele parou a partida, apontou para a direção do Maracanã Mais, onde ficam as comissões e dirigentes, pedindo para anotar. “Anota ai, se continuar isso”, disse Daronco para o assistente. No final da partida, acabamos registrando mais uma. Resumindo: teve reclamação para o rendimento do árbitro para todo o lado.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *