Ceará 2 x 1 Botafogo, longe de casa

Facebooktwitterpinterest

Quatro jogos simultâneos na última rodada do Brasileirão 2020, em plena quinta-feira. Se é pra ser um campeonato totalmente diferente, parece que terminaram com chave de ouro. (foto Twitter do @Botafogo)

Imaginem então para nós como é difícil fazer todas as coberturas juntas? Quem é mídia independente vai entender bem o que estamos falando.

Pensamos então que uma saída foi nos dividirmos e no jogo entre Botafogo e Ceará acompanhar só pelas postagens e comentários no Twitter, dos torcedores e de mídias independentes que acompanham o clube.

O @meubotafogo deu o tom do que vinha pela frente, com uma das primeiras postagens, quando a bola rolou.

“ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA! QUE FELICIDADE! ESSE DIA FINALMENTE CHEGOU!”

O que acompanhamos, pelos olhares dos torcedores, a garotada do Botafogo começa a mostrar que pode ser uma boa alternativa nesse momento de reconstrução do time.  Marcus Carvalho postou: “Cara, o Botafogo tá indo muito bem no segundo tempo. A molecada representando!”

Gol no Finalzinho do Jogo

O Ceará saiu na frente, mas a equipe alvinegra conseguiu se recuperar. No segundo tempo, mais uma vez Matheus Babi marcou, de pênalti, e empatou a partida para o Botafogo.

No entanto, no finalzinho do jogo Saulo garantiu a vitória do Ceará.

O Botafogo agora se prepara para buscar uma temporada melhor e o retorno à Série A do Brasileirão em 2022. Novo comandante já tem. Marcelo Chamusca foi o escolhido para junto com a garotada alvinegra lutar pelo acesso.

Diferente das rodadas habituais, os comentários dos outros jogos iam invadindo a cobertura também. Aquela mistura na rodada final.

Mas acabou e é hora de descansar o coração porque não está fácil e a gente sabe. Todo mundo emocionalmente abalado e resultando em problemas no campo. É preciso recuperar e recomeçar.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *