Carioca 2023: Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu

Facebooktwitterpinterest

Um dia típico de verão carioca, com céu azul (as nuvens não chegaram) e um visual para turista nenhum colocar defeito. A chuva foi de gols do Flamengo. Um sábado assim deixa os torcedores tranquilos e animação sem controle para os próximos desafios que virão pela frente.

 

Uma partida muito fácil para o Flamengo, bem diferente do que aconteceu no jogo anterior com o Madureira. Já na primeira etapa a situação estava muito bem controlada, com gols de Pedro e Fabrício Bruno e a expulsão de Matheus Alves (com direito a um voo meio cinematográfico do Marinho, né hehe). Mesmo assim, Vitor Pereira trouxe Gabi, Arrascaeta e Everton Ribeiro para o segundo tempo. Resultado: mais três gols, com dois de Gabi e mais um de Pedro. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Estar no Maracanã foi uma festa da torcida, com muita cantoria e mais uma vez o canto de Zico, Gabigol artilheiro, Adriano Imperador.

E feliz da vida, Gabi mais uma vez levantou a torcida, abrindo a bandeira do Flamengo, pedindo ainda mais participação. Já Pedro, muito à vontade, fez a reverência, beijou o escudo e comemorou demais. Sábado perfeito para os rubro-negros.

Público e renda

Realmente temos um início de Campeonato Carioca com público muito acima dos anos anteriores. No caso do Flamengo, parece que os torcedores optaram por ver o time, que tem um elenco muito forte e ainda está se preparando para o Mundial de clubes e Recopa. Talvez mais uma forma de mostrar apoio ao Flamengo.

Neste sábado foram 50.930 presentes, 48.941 pagantes e renda de R$ 1.689.606,50. Nas arquibancadas, muita comemoração quando os números foram anunciados no placar.

 

 

Bem-vindos ao Rio

Se você tem a sensação que o Rio de Janeiro está cheio de turistas, não é impressão, está mesmo. Um bom termômetro são os jogos no Maracanã onde são muitos grupos que chegam, principalmente em partidas nos fins de semana, como o de hoje.

Com isso, são fotos e fotos para guardar de lembrar na ida a um jogo. E se o pessoal prestar atenção em alguns pontos, dentro e fora do estádio, ainda faz o registro do Maracanã e do Cristo Redentor juntos. Dei a dica para alguns turistas.

Bilheterias e Acessos

Há tempos que não víamos um início de Campeonato Carioca com uma audiência tão grande. Para o jogo de hoje tivemos muitas filas nas três bilheterias abertas. A pior disparada era a 4, que fica na Avenida Maracanã, na descida do Viaduto Oduvaldo Cozzi.

Quando postamos no Twitter, o assunto sobre o porquê ainda temos isso voltou. Impressão de ingresso e/ou troca ainda acontece e é o motivo das filas. Como encontrar uma saída?

 

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat