Carioca 2020: Vasco 0 x 0 Bangu

Facebooktwitterpinterest

Um primeiro tempo morno e até que a torcida do Vasco teve uma boa dose de paciência. Poucos ou quase nenhum chute a gol. Será o famoso “início de campeonato”? No fim do primeiro tempo, a Torcida até ameaçou um “Ei Vasco vai… mas parou logo e mudou para o clássico “Ei Vasco vamos jogar”. Já o Bangu parece que saiu mais satisfeito com o empate em São Januário.

Só que veio o segundo tempo e pouca coisa mudou. Bangu fechado na defesa e o Vasco tentando, mas com muitos erros. Vários jogadores do Bangu caíram no campo e em pelo menos um dos casos não era cera, como foi o caso do goleiro – Matheus  – que saiu de maca, inclusive na saída pelo vestiário. Resultado foram 7 minutos e depois mais 2’ de prorrogação.

Alguns jornalistas, nos comentários, demonstraram paciência, já que é a primeira rodada do Carioca, já a torcida não concordou com essa calma. Em alguns momentos, já na etapa final, a torcida deu uma parada e não gostou do que viu. Vamos ver como será a segunda rodada. (fotos Celso Pupo)

Gabriel PEC e Werley durante Vasco x Bangu pela Taça Guanabara

Público e Renda

Um bom público e boa renda para o jogo entre Vasco x Bangu. Foram 18.371 presentes, 17.790 pagantes e renda de R$ 656.634,00.

Chegada Complicada a São Januário

Recomeço do Carioca e mais uma vez pensamos em fazer alguns registros diferentes, pensar outros ângulos, afinal tudo novo merece olhares novos, mas foi chegar em São Januário que descobrimos que não seria difícil.

Assim que entramos no estacionamento da imprensa, observamos uma fila passando praticamente na frente. Mas que fila era essa que nunca tínhamos visto em torneios como o Carioca e nem em início do Campeonato?

Fila para retirada de ingressos para novos sócios torcedores começava na bilheteria ao lado da loja e seguia, entrava na primeira rua, passava na frente da entrada do estacionamento, fazia uma curva e voltava. Monitoramos uma das torcedoras – Camila – que levou 50 minutos na fila. Ela marcou o tempo de espera e entrou faltando 10 minutos para o jogo.

Isso fez com que o pessoal atrasasse ainda mais para entrar no estádio. A rotina é entrar em cima da hora, mas hoje com 10 minutos de jogo ainda tinha torcedor entrando nas arquibancadas.

O pessoal teve trabalho e talvez seja melhor se antecipar na próxima partida.

Enorme fila para retirada de ingressos para Vasco x Bangu

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *