Carioca 2020: Flamengo 0 x 1 Fluminense

Facebooktwitterpinterest

Um primeiro tempo muito movimentado. Não foram tantos lances de perigo, mas nem por isso o jogo estava chato, pelo menos achei que os times estavam se empenhando bem. Já no segundo tempo – aos sete minutos – o início já somavam três lances de perigo e por pouco não saiu o grito de gol. Mas aos 23 minutos, Nenê marcou e comemorou muito com a torcida. Um bom jogo de ver, prendendo a atenção e mantendo o torcedor ligado o tempo todo. (fotos do jogo, Celso Pupo/DC Press)

Falando em grito, gostaria de dar “10” para as duas torcidas que fizeram um bonito trabalho cantando e incentivando. Mas foi quase. Lamentável algumas opções que deveriam envergonhar qualquer pessoa e não sei como não é capaz de causar isso a cada um.

Além do efeito do ótimo público, mais um deu para se perceber nesse Fla Flu com a “falta da tv”. Há tempos que a Tribuna de Imprensa não recebia tantos jornalistas. Tanto na parte superior quando naquela dentro das cativas estavam lotadas. Todo mundo precisando ver o jogo não é?

Tirando alguns momentos que não merecem nenhum destaque das torcidas, na maioria elas fizeram um bonito trabalho nas arquibancadas. As duas cantaram e enquanto estavam incentivando seus times.

Jogo equilibrado, como deve ser um Fla Flu. Torcida do Fluminense sai muito satisfeita com a vitória e um ótimo rendimento na Taça Guanabara e a Torcida do Flamengo sai feliz com o rendimento do time sub 20 que encarou os times profissionais, fazendo um bonito trabalho.

No final, as duas torcidas incentivaram seus times, mas infelizmente alguns cantos não merecem nem registro.

Thor ou Voldemort?

Esses foram os personagens da cobertura do pré-jogo entre Flamengo e Fluminense. Calma, que explico. Por volta das seis e meia, o tempo mudou, ventania bateu e parecia que viria um temporal feio. A opção foi pensar em um plano B, porque se a chuva caísse do jeito que parecia não ia dar para andar do lado de fora e salvar o celular.

Voltei e optei por acompanhar a chegada dos torcedores pelo anel superior do Maracanã. Foi bom, porque além de ângulos diferentes, deu para apreciar o que parecia no céu Thor x Voldemort que, segundo o pessoal do Twitter, estavam travando uma batalha hehehe. Sim, em um dos registros, capturei a imagem de um raio bem ao estilo do Thor ou do raio na testa de Harry Potter. Eles brigaram tanto que esqueceram de mandar a chuva. A torcida agradece.

Do alto deu para ver que, mais uma vez, tivemos filas nas bilheterias. Não consegui acompanhar, mas relatos de torcedores (quando pedi) informaram que foi bem complicado.

O ponto bom é que tivemos um ótimo público para um Fla Flu no meio do Campeonato, com   46.669 presentes, 43.259 pagantes e renda R$ 1.052.326,00

 

Do alto deu para ver que, mais uma vez, tivemos filas nas bilheterias. Não consegui acompanhar, mas relatos de torcedores (quando pedi) informaram que foi bem complicado.

O ponto bom é que tivemos um bom público para um Fla Flu no meio do Campeonato, com   46.669 presentes, 43.259 pagantes e renda R$ 1.052.326,00.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *