Em geral, vamos construindo o texto do jogo ao longo da partida. Mencionamos alguns lances ou detalhes interessantes do primeiro tempo, mas olha … nada a dizer. Nem no primeiro tempo nem no segundo tempo. (fotos do jogo Celso Pupo)
Então lá se vão dois parágrafos sem nada, porque se for contar o que o pessoal falou no jogo por aqui, ia ser tudo censurado. Só para terem uma ideia, até o locutor ao desejar bom retorno pra casa ouviu cada uma…
Então… nada a contar. Pra ler algo, continue rolando o texto para ver sobre os arredores, porque da partida… não tem o que falar. O Resende venceu, com gol de Maxwell, mas também não jogou bem. Deu a sorte do gol e contou até com ole, cantando pela torcida do Botafogo a favor.
Público e renda do jogo – 2.738 presentes, 2.358 pagantes e renda de R$ 43.407,00
Entorno do Nilton Santos
Saimos atrasados, mas não é que chegamos muito rápido ao Estádio Nilton Santos? O trajeto do Maracanã para o Engenho de Dentro foi rápido, mas, provavelmente, pela férias escolares e pela opção de seguir pelo Jacaré. Sem trânsito.
De olho só nas mensagens e perguntas, achei que o Botafogo tinha chegado atrasado, só que não. O ônibus não estava estacionado no lugar habitual e se não fossem os amigos no twitter, tinha ficado na dúvida.
Chegada rápida e ida ao setor Leste. Nesse jogo, a opção foi diferente do primeiro quando só o setor Oeste ficou aberto. Comentamos que a imagem ficava estranha, com os torcedores cantando e sem ninguém no vídeo. Além disso, o setor Leste é o preferido dos torcedores botafoguenses.
De comentário no entorno teve um sim. A Guarda Municipal poderia ficar mais atenta e até auxiliar duas mulheres e um carrinho de bebê tentando atravessar a Rua das Oficinas. Reclamei, sinalizei para os carros pararem e atravessei elas. Eles? Reclamaram porque elas deveriam estar no sinal. Elas estavam paradas esperando que eles fizessem algo. Fizeram… reclamaram. Talvez tivessem atrapalhado a conversa deles.