Fluminense x Vitória

Brasileirão: Fluminense 0 x 0 Vitória

Facebooktwitterpinterest

Não está fácil a vida dos cariocas, mas estou falando dos torcedores mesmo porque tem que abstrair os problemas e tentar fazer o possível. E assim foi a noite dos tricolores no Maracanã para o jogo entre Fluminense x Vitória.

O pessoal bem que tentou, cantou, orientou o time da arquibancada e pediu as substituições, que foram atendidas pelo técnico Marcelo Oliveira. Mas nada de gol e sem ver o time render. O que acontece no final da partida? As opções são duas: ou manda o presidente praquele lugar ou canta “time sem vergonha”.

Gum durante Fluminense x Vitoria realizada no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, RJ. (foto Celso Pupo)

O jogo não animou o pessoal que veio, e olha que eles estão tentando viu, mas a cada jogo menos gente com esperança. Cobranças de escanteios erradas, faltas mal batidas e a correria só no final da partida. Por mais que os torcedores peçam, gritem e pressionem, parece que nada adianta. Essa impossibilidade de conseguir fazer alguma coisa pra ajudar, deixa todo mundo irritado e nem dá pra condenar ninguém viu.

O futebol do Rio de Janeiro é o reflexo da nossa cidade. Uma pena viu.

Qual foi o público e renda de Fluminense x Vitória? Foram 8.952 presentes,  8.297 pagantes e renda de R$ 170.930,00. Hora de esquecer um pouco e descansar no feriado pra ver se a energia vem de novo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.