Botafogo X São Paulo

Brasileirão: Botafogo 2 x 2 São Paulo

Facebooktwitterpinterest

O sal grosso no caminho do time do Botafogo na entrada interna do estádio Nilton Santos pode não ter garantido a vitória, mas quem sabe não foi a ajuda para as duas defesaças do goleiro Saulo, do Botafogo, que salvou o time nos minutos finais.

Um bom jogo de assistir com quatro gols – Jean e Kieza para o Botafogo, Diego Souza e Gonzalo, para o São Paulo – e bem movimentado, com lances de perigo e menos cartões do que deveria. Lance polêmico que perguntamos aos torcedores que estavam vendo na tv e tivemos muitos dizendo que foi claro e outros não. Empate então. (fotos Celso Pupo)

 

 

Dentro do estádio tivemos uma boa competição entre as torcidas, apesar daquelas provocações nas pontas do setor sul. Galera do telão e do sistema de som trabalhou bastante, porque teve criança perdida, documento extraviado etc, mas é uma boa opção avisar isso e replicamos o aviso. Mas até o povo ir lá ver a criança perdida demorou.

E falando em criançada, enquanto todo mundo estava nervoso no jogo, a molecada batia uma bolinha atrás do setor norte. Tudo de bom, não é. Os pais agradecem a distração que eles inventaram.

 

Minutos finais foram tensos, mas com duas defesas incríveis do Saulo, que garantiram o empate. No final o pessoal saiu com o gostinho do empate, mas o placar não foi dos piores. Lógico que a vitória seria muito melhor, mas não foi injusta.

Tivemos um bom público no jogo com 19.976 presentes, 18.403 pagantes e renda de R$ 285.760,00.

No intervalo do jogo a homenagem especial aos campeões de 93, que deram volta olímpica e receberam o carinho dos torcedores.

Equipe botafoguense campeã de 93 durante Botafogo x São Paulo. (foto Celso Pupo)
Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.