O placar não se mexeu. Nada de gol no Maracanã para esse encontro no Brasileirão entre o Flamengo x Cruzeiro. Muitas chances, uma expulsão, muita reclamação da arbitragem e ficou no 0 a 0.
No apito final uma mistura de vaias para a arbitragem, frustação de ver a possibilidade de aumentar a distância na tabela que, com o empate, ficou a 3 pontos do vice-lider Palmeiras e o Cruzeiro ficou na terceira posição.
A Torcida do Flamengo manteve o som alto o jogo todo e não acreditava em certos lances perdidos.
Torcida aumenta o volume pic.twitter.com/IYCZlZDZKV
— Fim de Jogo (@fimdejogo) October 3, 2025
Um primeiro tempo que quem não tinha que aparecer, resolveu atrapalhar o jogo, o árbitro. Recebeu aquele afago da Torcida e com direito a eco. Muitas coisas que ficaram sem explicação a ponto de fazer o técnico Filipe Luis perder a calma, o que é raro. Ele geralmente mantem o controle mas foi falar e recebeu apoio do pessoal nas arquibancadas que gritaram: É isso ai Filipe! É isso!
Flamengo e Cruzeiro perderam chances, sendo que uma delas no ataque da Raposa foi inacreditável como a bola não entrou. Rossi mais uma vez foi decisivo. Algumas trocas de passes que olhando daqui do alto eram incríveis, com muita agilidade e visão de jogo do Flamengo. (fotos de jogo Celso Pupo/DC Press)
Times em Campo
Com arquibancadas lotadas, incluindo a área embaixo da Torcida do Cruzeiro, a festa na entrada foi grande. Uma parte da entrada dos torcedores parece até que foi em bloco, porque de repente estava quase todo mundo por lá. Setor Leste Superior com muita gente assim como o lado das cativas (mais próximos ao setor Norte) não dava para andar.
Fogos, fumaça, balões bandeiras e faixas fizeram a festa na entrada dos times no início do jogo.
Público e Renda
Maracanã recebeu um excelente público para um jogo muito importante tanto para Flamengo quanto para o Cruzeiro. Ingressos esgotados. No total foram 72.565 presentes, 67.873 pagantes e renda R$ 5.835.870,00.
Chegada dos Torcedores
Cada horário de jogo tem uma particularidade diferente e, também, de acordo com o estádio. Em jogos às 20h30 no Maracanã, o que não é muito comum, a chegada dos torcedores parece que acontece de repente. Enquanto por volta das seis e meia (duas horas antes da partida) o movimento é médio, quando o relógio mostra sete e pouco parece que todo mundo chega ao mesmo tempo.
Além disso, hoje uma mudança no trânsito, sem o fechamento da Avenida Maracanã, nem Viaduto Oduvaldo Cozzi e com as pistas praticamente liberadas da Avenida Rei Pelé. Apesar disso, o trânsito na Rei Pelé não estava complicado, já para quem optou pela Avenida Maracanã precisou de paciência.
O que acontece depois q o ônibus passa pic.twitter.com/77eaQMfFgC
— Fim de Jogo (@fimdejogo) October 2, 2025