Brasileirão 2024: Vasco vence o Athlético PR de virada por 2 a 1

Facebooktwitterpinterest

Uma vitória de virada mudou o clima da partida em São Januário. Depois de estar perdendo por 1 a 0, com gol de Gabriel, do Athético Paranaense, o Vasco empata com Emerson Rodriguez e depois vira com Veggeti. Entre os dois gols do Vasco ainda teve um anulado pelo VAR. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Depois de um primeiro tempo ruim, com a Torcida fazendo o possível para empurrar o time, mas que cansava de ver tantos erros, a etapa final foi melhor. A virada foi muito mais na raça do que organização.

Depois do apito final do jogo, uma confusão começou entre os jogadores, arbitragem e depois com o chefe da segurança do Vasco. A repercussão não foi nada boa, mas não interferiu na comemoração dos torcedores nas arquibancadas. Foi empurra empurra, uns socos, jogadores afastando e outros entrando do tumulto. E se tinha a turma da confusão, tinha a turma que nem olhou mais pra isso e saiu comemorando com os vascaínos.

 

Na saída, próximo aos vestiários, um esquema de segurança para a saída dos jogadores.

Segunda e Quinta

A maior preocupação dos torcedores do Vasco nem era só conseguir um bom resultado na partida, mas, principalmente, avaliar o desempenho do time, já que na quinta-feira o encontro vai se repetir, mas é Copa do Brasil, com os jogos de ida e volta.

Se o Vasco demonstrar um bom entrosamento e com boas jogadas vai deixar os vascaínos mais tranquilos para a próxima partida.

Só que no primeiro tempo, as coisas não saíram muito bem, com erros de concentração, passes, problemas na defesa, ou seja, o Furacão entrou em campo bem mais organizado.

O jogo da segunda-feira preocupava, mas se o time for bem e até se perdesse dava um outro cenário para o próximo encontro em São Januário.

Público e Renda

Mais um jogo com ingressos esgotados em São Januário, o que pode sinalizar, cada vez mais, a importância da ampliação do estádio. Dessa vez foram 16.775 presentes, 16.433 pagantes e renda R$ 841.135,00.

Recepção aos Times

Pelo que parece, todos proporcionando momentos especiais na entrada dos times para a partida. Fogos cadenciados e jatos de fumaça branca fizeram parte da recepção para Vasco e Athlético PR no jogo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat