Brasileirão 2023: Vasco 0 x 1 Bahia

Facebooktwitterpinterest

O roteiro do jogo a Torcida do Vasco preveniu e avisou. Quando o gol do Bahia saiu no final do primeiro tempo, o que o pessoal precisava era de um Vasco mais ofensivo para empatar logo no início da segunda etapa, mas não foi assim e parece que nada funcionava. Se no primeiro tempo, os ataques vinham com os ecos da arquibancada, no segundo isso não aconteceu. Os torcedores sentem quando a noite não vai bem. Nada funcionava e quando devia funcionar, parecia não ter concentração.

Diferente de períodos anteriores com confusões após derrotas, hoje os vascaínos vaiaram no final e com a reclamação depois de uma derrota. Os torcedores até tem paciência, só que precisam ver a evolução para estarem juntos. Já o Bahia veio bem, usou os contra-ataques e parecia bem mais concentrado. Por pouco não fez o segundo nos minutos finais da partida. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Primeiro Tempo

Bem que o pessoal avisou e nem tem como fugir à máxima do futebol: quem não faz leva. Foram muitas chances perdidas e até os uhhhhhhh nos últimos chutes perigosos na primeira etapa diminuíram a força.

O clima não foi ruim e apenas algumas vaias no fim do primeiro tempo, mais em função do gol do Bahia, marcado por Thaciano.

Público e renda

São Januário recebeu um excelente público, com informes de ingressos esgotados. Ao todos foram 19.223 presentes, renda de R$ 1.044.516,00 e 18.341 pagantes.

Pré-jogo na Barreira

 

Com todos os ingressos vendidos, o ponto de encontro dos torcedores do Vasco sempre é na entrada de São Januário. Já se tornou um clássico antes das partidas.

Hoje o número de torcedores era grande, ocupando toda a Rua Roberto Dinamite. Outra mania da galera é entrar com os times já em campo. Vasco e Bahia já estavam enfileirados para o Hino Nacional e os torcedores entrando em São Januário.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat