Brasileirão 2023: Fluminense vence de virada o América Mineiro por 3 a 1

Facebooktwitterpinterest

De virada. Depois de um primeiro tempo sem gols e com mais reclamação do que bola rolando, o segundo tempo mudou a cara do jogo. Primeiro com o América Mineiro abrindo o placar, com gol de Felipe Azevedo, que deu uma mexida na postura do Fluminense. Ao mesmo tempo dava um pouco de esperança ao time mineiro que está cada vez pior no Brasileirão.

Ai o jogo começou a mudar. A postura do Fluminense melhorou e o reflexo nas arquibancadas veio, porque antes havia um pouco de reclamação e apreensão, com algumas bolas perdidas que preocupavam. Na sequência vieram os gols de John Kennedy, Germán Cano e John Arias, fechando placar em 3 a 1. (fotos Celso Pupo)

Já preparando o espírito para o jogo da Libertadores na quinta-feira, a entrada do Fluminense foi com recepção com pó de arroz.

Primeiro Tempo

A torcida do Fluminense anda precisando de cardiologistas nas saídas de bola ou o Diniz muda a estratégia. No primeiro tempo foram vários sustos, sendo que um deles o Fábio estava fora do gol e o por pouco o América Mineiro não abriu o placar. O Tricolor teve oportunidades também mas nenhum dos dois times conseguiu abrir o placar.

Intervalo da garotada

No intervalo do jogo a garotada de oito anos que acabou de ser campeã entrou em campo, com direito a troféu, volta olímpica e muitos aplausos do Maracanã.

Já imaginou como fica a cabecinha dessa turma miúda, sendo ovacionada no gramado. Isso, com certeza faz a diferença. Acompanhando do alto a gente via a alegria deles e o trabalhão das equipes tomando conta. Um intervalo divertido para muitos e deu um cansaço a turma do controle.

 

Público e Renda

Tivemos um bom público no Maracanã, com 35.562 presentes, 33.053 pagantes e renda R$ 1.422.898,00.

Reprogramando Rota

São tantos jogos que de vez em quando é bom dar uma mudada na cobertura e mostrar outros ângulos, então hoje encontramos o David, vendendo os copos do jogo, andamos de carrinho pela rampa monumental e demos uma passada na loja do Maracanã, em frente ao acesso do Maracanã Mais.

 

Mas não deixamos de andar nos arredores e conferir que as bilheterias não tiveram problemas. Movimento mas sem fila. O trânsito estava mais complicado na Avenida Maracanã.

O que estava diferente, mas avisado pelo Centro de Operações da Prefeitura foi o tempo. No meio da tarde recomeçou uma ventania forte, com a chegada de uma frente fria na Cidade. Durante o jogo a chuva chegou mas por alguns minutos.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat