Brasileirão 2023: Fluminense Desencanta Contra o Bragantino

Facebooktwitterpinterest

Domingo bonito e de sol no Rio de Janeiro para Fluminense x Bragantino, no Maracanã. Um dia perfeito para o Fluminense desencantar. E foi o que aconteceu. Depois de um bom tempo sem fazer gols, o tricolor enfim voltou a marcar com Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo, na vitória por 2 a 1 sobre a equipe paulista. (Crédito das Fotos: Rudy Trindade)

Público e Renda

Com setores Leste e Sul esgotados antes do jogo começar, foram quase 30 mil presente – 27.228 – no Maracanã, neste domingo. Antes do jogo, apenas os setores Oeste e Maracanã Mais estavam sendo comercializados. A renda do jogo foi de R$ 1.073.296,00.

Primeiro a Bronca, Depois o Reconhecimento

Antes da bola rolar, a torcida do Fluminense estava na bronca com alguns jogadores. Na hora da escalação do time no telão, PH Ganso, Fábio, André, Arias e Gérman Cano foram alguns dos aletas comemorados pelos torcedores. No entanto, outros, nem tanto, assim como o técnico Fernando Diniz.

Mas, no final do jogo, com a entrega em campo, alguns dos jogadores vaiados no início tiveram o reconhecimento do torcedor. Felipe Melo, por exemplo, foi muito aplaudido ao ser substituído.

Desencantando com Golaço

Quando a bola rolou, dava para perceber um pouco da impaciência do torcedor. O time demorou até se ajeitar na partida. O Bragantino deu um pouco de trabalho no início. Mas, aos poucos o Fluminense foi se acertando e desencantou logo no primeiro tempo, com um golaço de Paulo Henrique Ganso.

 

Depois do gol, parece que as coisas começaram a se encaixar melhor em campo e o Fluminense melhorou. Teve muitas boas chances de ampliar e em uma delas Felipe Melo fez o segundo, ainda na etapa inicial.

O torcedor, que antes se mostrou impaciente, reconheceu o esforço dos jogadores e no final do primeiro tempo aplaudiu bastante.

No segundo tempo, o Bragantino tentou pressionar e até chegou ao seu gol com Thiago Borbas. Mas não conseguiu manter o ritmo. Teve uma ou outra chance, mas parou no goleiro Fábio, que é bem verdade que deu um susto no torcedor já nos acréscimos dando um chute estranho na bola.

O Fluminense poderia ter ampliado o placar. Perdeu umas boas chances, inclusive cara a cara com o goleiro da equipe paulista. No final, o alívio por voltar a balançar as redes, a vitória e os três pontos.

 

Cobertura do jogo realizada pelos repórteres Patrícia Bernardo e Paulo Karam.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *