Melhor do que sair com os três pontos e uma posição melhor na tabela, tivemos um comportamento diferente nas arquibancadas para Botafogo x CSA. Muito apoio. Em geral, isso acontece quando a torcida sente que o time está se dedicando ou pressente que algo bom pode acontecer.
Mas o que aconteceu para observarmos isso? Foi na hora do gol de empate do CSA, na cobrança de pênalti (que quase o Gatito pegou). Depois do empate, a Torcida do Botafogo começou a cantar muito. Nada de reclamação ou vaias, muito pelo contrário. Logo depois saía o segundo gol do Botafogo, garantindo a vitória.
A torcida continuou a empurrar mais o time, vaiar o ataque do CSA, porque o Botafogo estava aceitando uma pressão do CSA, que estava com 10 em campo.
Cinco minutos de tempo adicional, ou melhor cinco minutos de sofrimento para ver o jogo acabar logo. E acabou e muita comemoração. Os gols foram de Castan (contra) e Igor Cássio pelo Botafogo e Ricardo Bueno para o CSA
Público e Renda
Se o público foi melhor em função das gratuidades para as mulheres achamos melhor ainda. E tivemos quase o antes e depois. Olhem as arquibancadas do setor Leste. A diferença de público é grande da hora que os times entraram em campo até o meio do primeiro tempo.
No total, tivemos presentes, pagantes e renda de R$
Chegada ao Estádio Nilton Santos
Um ponto ajudou ao pessoal que se encaminhou para o Estádio Nilton Santos hoje – o feriado do Dia do Comércio. Isso fez o trânsito ficar melhor, entretanto muita gente entrou atrasada, em função da fila na bilheteria Leste.
O preço do Setor Leste estava bem melhor do que o Oeste e o Botafogo fez uma ação de apoio ao câncer de mama, liberando a entrada das mulheres gratuitamente. O que achamos interessante é que não precisava de nenhum acompanhante. Era só chegar e entrar. Parabéns pela ideia. Lógico que teve gente na internet fazendo críticas, mas já vimos alguma coisa que não tenha reclamação? Mas aprovamos sim. Ótima ideia.
A bilheteria e o acesso do Setor Leste ficaram bem movimentados e a circulação ali ficou mais complicada, mas até o momento que passamos lá, sem problemas.