Brasileirão 2019: Botafogo 1 x 2 São Paulo

Facebooktwitterpinterest

Sempre tem que ser assim? Aquela pressão no final do jogo e o gol do São Paulo deu a vitória no jogo com o Botafogo. E hoje a Torcida fez a parte dela. Cantou, empurrou o time, vaiou o ataque do adversário. E ela sabe disso porque no gol do São Paulo foi uma pancada na galera, porque saiu nos acréscimos. Será que o pessoal não aprende que isso, volta e meia, acontece?

João Paulo comemora gol durante Botafogo x São Paulo realizada no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não foi um jogo bonito, só que  teve vontade. Tirando umas boas besteiras, foi corrido, mas bagunçado. Erro pra lá e cá, mas o Botafogo mostrou vontade e a torcida. No final do jogo, o mais vaiado foi Barroca, já na saída os jogadores teve vaia e aplaudo.

O primeiro gol saiu com o São Paulo aos 36’ – com Hernandes – e o Botafogo empatou ainda no primeiro tempo com João Paulo, os 45’. O gol da vitória do São Paulo foi nos acréscimos.

No intervalo de jogo aconteceu o sorteio de um carro 0Km, um Fiat, em uma ação da CBF, que chamou a atenção do pessoal. Apesar da imagem no telão, não conseguimos saber quem venceu. Estamos procurando a informação e acrescentaremos depois aqui no post. Pelo uma pessoa saiu fez hoje do jogo, não importando o resultado. (Fotos Celso Pupo/ DC Press)

Chegada da Torcida

Como seria um jogo no sábado às 11h no Estádio Nilton Santos? Pelo jeito o pessoal gostou porque tivemos um bom público com 18.471 presentes, 15.821 pagantes e renda de R$ 414.516,00. De sexta pra sábado foram cerca de 10 mil pessoas a mais na partida, contando com as gratuidades. Muita gente chegando atrasada, inclusive fizemos até uma imagem do antes e depois nas arquibancadas do setor Leste, o que continua sendo o preferido da torcida.

Fila na bilheteria do Setor Norte, aglomeração na Oeste e sem registro de problemas na Leste. O pessoal foi chegando e a entrada também aconteceu sem confusão.

Tudo estava indo bem, faltou o time.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.