O horário era diferente e a torcida teve que acordar mais cedo para ir ao Maracanã hoje. Mas o dia estava típico daqueles tradicionais domingos de futebol no estádio. Sol, lotação máxima e muita festa nas arquibancadas. (fotos Celso Pupo)
O torcedor deixou para trás a tristeza de quarta-feira e foi apoiar o time. Esgotou os ingressos e colocou 61. 277 presentes no Maracanã, sendo 55.147 pagantes. A renda foi de R$ 1.860.048,00.
Galera trabalhando e não desisti #Flamengo pic.twitter.com/0Bh6IKFHH4
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 2 de setembro de 2018
Tudo o que torcedor rubro-negro queria neste domingo era um time bem “acordado”, diferente daquele que jogou recentemente às 11h, fora de casa. Mas parece que o pessoal tem dificuldade de acordar viu …
A Torcida Rubro-Negra não viu um futebol espetacular, mas viu um time mais ligado no jogo e buscando o resultado. Ah, e viu – como de costume – Diego Alves fazer grandes defesas. Apesar do Ceará chegar pouco, o goleiro dava conta quando era exigido.
O Flamengo tentou, perdeu inúmeras chances, viu a torcida se irritar (sobrando até para Paquetá) e acabou sofrendo o gol no final do jogo. Foi o suficiente para o torcedor, que oscilou entre apoio e vaias. Agora coloca o povo pra treinar escanteio no sol e descalço pra ver se aprendem melhor.
Ao apito final, o tradicional coro de “time sem vergonha” ecoou no Maracanã.
Fim de semana pra esquecer o Maracanã. Está precisando é de arruda e não grama nova.
Quando tem uhhhh no Maracanã #Flamengo #FLAxCSC pic.twitter.com/YDFwME1kUL
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 2 de setembro de 2018