Flamengo x Vitória

Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 0 Vitória

Facebooktwitterpinterest

Os comentários tanto no Twitter como em algumas resenhas foi bem parecido. Nem parecia que o Flamengo tinha tido um péssimo resultado do jogo anterior. A Torcida Rubro-Negra ignorou isso e, mais uma vez, compareceu ao Maracanã, empurrou o time e fez seu trabalho. Foram 51.878 presentes, 48.757 pagantes e renda de R$ 1.090.353.

Flamengo x Vitória
Diego marca gol e comemora no Maracanã, nesta quinta-feira (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, RJ. foto Celso Pupo/DC Press

Como se sabe o Setor Norte, onde fica a maior concentração de torcedores, geralmente puxa o grito, mas hoje a galera do Setor Sul puxou várias vezes o grito, o compasso das palmas e a cantoria. Parabéns pra galera por lá.

 

Hoje, inclusive, as substituições foram aplaudidas. Não se sabe se foi a opção, se era quem ia sair ou quem estava entrando. O que se viu foram aplausos.

No jogo, foram vários gols perdidos pelo Flamengo, com direito a arrancada e quase entrando com bola e tudo até bola na trave de Vitinho. O Vitória não assustou. Em compensação, o pessoal queria mais um golzinho. Diego marcou e como comemorou. Ele estava bem em campo, assim como outros jogadores que, inclusive, foram substituídos.

Os três pontos estão garantidos na rodada e os rubro-negros desceram a rampa monumental do Maracanã, do jeito que eles gostam, comemorando.

Ahh, será que o telão do Maracanã pifou? Porque estava desligado e não voltou até o fim da partida. Vamos ver se no próximo jogo, ele estará de volta.

Réver durante Flamengo x Vitória realizada no Maracanã, nesta quinta-feira (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, RJ. Foto Celso Pupo/DC Press
Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

1 thought on “Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 0 Vitória

    Michelle

    (24/08/2018 - 00:21)

    Se não for sofrido não é flamengo. Parece que combinam. Oh galera é jogo fácil, dificultem aí pra ter aquele sabor de desespero..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.