Botafogo x Sport

Brasileirão 2018: Botafogo 2 x 0 Sport

Facebooktwitterpinterest

Sabe a sensação de alívio? Foi isso que aconteceu no final do jogo entre Botafogo e Sport, no Estádio Nilton Santos, para a Torcida Botafoguense. A situação não era tão horrível assim, mas depois de alguns resultados ruins e não convencer, o pessoal estava precisando de uma motivação. (foto Celso Pupo/DC Press).

Técnico Zé Ricardo foto Celso Pupo/DCPress

Carli e Aguirre marcaram no segundo tempo, só que o teve de gol perdido pelo Botafogo… Com certeza, a galera falou: Até eu fazia.

Botafogo x Sport
Joel Carli comemora gol durante Botafogo x Sport.

 

Além dessa preocupação, o torcedor botafoguense estava apreensivo com o seu gol. Jefferson e Gatito no Departamento Médico e Saulo com desconforto. Mas Diego não decepcionou e estava seguro na defesa.
Durante a semana, acompanhamos algumas reclamações dos torcedores em função do horário – 9 da noite – para a partida. Não é o ideal, mas tivemos outras partidas acontecendo. Bom, com a não divulgação de parcial de vendas, a gente já sabe o que acontece. O público foi pequeno – 6.031 presentes e 5.566 pagantes – só que a preocupação maior foi com a renda R$ 43.980,00.

No entorno tudo tranquilo e sempre vamos falar da Praça do Trem, um grande legado da Rio 2016, que continua sendo muito usada no bairro.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.