Sabe a sensação de alívio? Foi isso que aconteceu no final do jogo entre Botafogo e Sport, no Estádio Nilton Santos, para a Torcida Botafoguense. A situação não era tão horrível assim, mas depois de alguns resultados ruins e não convencer, o pessoal estava precisando de uma motivação. (foto Celso Pupo/DC Press).
Carli e Aguirre marcaram no segundo tempo, só que o teve de gol perdido pelo Botafogo… Com certeza, a galera falou: Até eu fazia.
Botafogo 1 x 0 Sport pic.twitter.com/5nCRQNimMB
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 26 de agosto de 2018
Além dessa preocupação, o torcedor botafoguense estava apreensivo com o seu gol. Jefferson e Gatito no Departamento Médico e Saulo com desconforto. Mas Diego não decepcionou e estava seguro na defesa.
Durante a semana, acompanhamos algumas reclamações dos torcedores em função do horário – 9 da noite – para a partida. Não é o ideal, mas tivemos outras partidas acontecendo. Bom, com a não divulgação de parcial de vendas, a gente já sabe o que acontece. O público foi pequeno – 6.031 presentes e 5.566 pagantes – só que a preocupação maior foi com a renda R$ 43.980,00.
No entorno tudo tranquilo e sempre vamos falar da Praça do Trem, um grande legado da Rio 2016, que continua sendo muito usada no bairro.
A sempre animada Praça do Trem pic.twitter.com/GiKDDgNg6o
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 25 de agosto de 2018