Botafogo x América-MG

Brasileirão 2018: Botafogo 1 x 0 América MG

Facebooktwitterpinterest

Se o tempo está bom, o time vence, a torcida apoia e ainda tem o restante do domingo para aproveitar… ai é correr para o abraço. Esse é o domingão para a Torcida do Botafogo. (fotos Celso Pupo)

 

O preço dos ingressos foi um dos atrativos, junto com o horário das 11h, em uma época do ano que as famílias adoraram. As arquibancadas? Um bom público com 25.382 presentes, 23.089 pagantes e renda de R$ 222.515,00. Mas só ficou bom mesmo porque saiu aquele golzinho do Lindoso, para garantir os três pontos e menos sufoco na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ufa. Respira galera e curte o domingo, porque vocês estão merecendo.

Os torcedores alvinegros optaram por apoiar. E mesmo com algumas jogadas que quase provocaram um enfarte coletivo, a meta era empurrar o time e funcionou. Na coletiva, o técnico Zé Ricardo fez muito bem em mencionar a participação fundamental da Torcida.

Muitos não conseguiram entrar antes do jogo começar, como relatamos no outro post, sobre o pré-jogo, mas à medida que os minutos passaram, foram chegando chegando chegando e, principalmente o Setor Leste recebeu um ótimo número de torcedores.

O pessoal deixou o estádio com o coração bem mais calmo, quem sabe para aquele almoço de domingo com a família, e sem reclamação, hein. Curtam um pouco porque é sempre bom. Aliás, quem curtiu foi o gari que pegou a bandeira da Loucos, do Botafogo, e saiu correndo quase como volta olímpica. A galera adorou, mas parece que teve gente que fiscaliza que não gostou. Deixa um pouco a galera, gente. Isso é o nosso futebol.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.