Botafogo vence o Resende pelo Carioca por 3 a 0

Facebooktwitterpinterest

O fato diferente nessa rodada está com a gente, porque tivemos o retorno de uma repórter e assim conseguimos fazer a cobertura de dois jogos da rodada no mesmo domingo.

E já que tem coisa diferente, olha o placar do jogo e que a torcida do Botafogo comemorou muito, pelo Twitter.

Sim, uma vitória com dois gols de Matheus Babi, no primeiro tempo e, praticamente, na sequência. Fizemos até um registro só, com as duas comemorações juntas. No segundo tempo, mais um gol, agora Warley, para fechar o jogo.

 

Botafogo estava melhor, pressionando, inclusive, a saída de bola, em alguns momentos, correndo atrás e errando bem menos. O Resende não estava tão bem e a maioria das chances veio do time alvinegro. No início do segundo tempo, uma boa defesa de Douglas Borges garantiu e evitou que o Resende marcasse também. (fotos Celso Pupo)

Agora, vamos combinar que esse horário (20h15), no domingo, não é dos melhores. A fome bate forte e ainda, pra piorar, no intervalo, atravessando a área interna para trocarmos de lado, passamos pelo quiosque vazio do cachorro-quente, pelas fotos dos salgadinhos e os até mesmo os preços dos sanduíches do Bob’s – tudo fechado, óbvio – foi quase uma tortura.

São essas coisas diferentes que a gente vai espiando e olhando nessa época. É o carrinho-maca passando devagar na nossa frente, os barulhos e silêncio do entorno, a gritaria em campo – que agora vem aumentando e dá um ritmo ao jogo. Acabou, de vez, a música-torcida aqui também.

Apesar de não ser um momento dos melhores do Botafogo, a saudade dos torcedores é grande e a forma de diminuir um pouco é postando fotos dos cantos do estádio Nilton Santos. As fotos dos torcedores, lá no setor Leste, foram retiradas e algumas bandeiras ficaram por lá. Notamos um número bem reduzido nesta noite.

Será um ano de recuperação e vai precisar de paciência de todos.

Minuto de Silêncio

Mais um jogo que Thiago Ryan, do Resende, se posiciona da mesma forma no gramado. A cada jogos acontecem algumas coisas que vão emocionando a gente.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *