Botafogo Vence o Galo por 2 a 1 no Nilton Santos

Facebooktwitterpinterest

Como chuva e jogo do Botafogo parece que são situações que se repetem várias vezes, o pessoal resolveu garantir o pessoal da chuva. O efeito da imagem dos “torcedores” nas arquibancadas do estádio Nilton Santos todos com capa de chuva ficou graficamente muito legal, no clique do Celso Pupo. E teve gente que se achou na foto.

A dupla se dividiu hoje porque não conseguiria estar em dois lugares ao mesmo tempo. Registros das arquibancadas e uma olhada geral foram feitos pelo Celso na partida entre Botafogo e Galo, nessa rodada do Brasileirão.

 

Autuori surpreendeu Sampaoli e saiu com uma vitória importante do jogo com gols de Luiz Fernando e Caio Alexandre. Pelo Galo, Igor Rabello. Gatito mais uma vez fez boas defesas em momentos importantes, quando o Atlético crescia na partida. Aliás a maior posse de bola foi do Atlético Mineiro, mas isso não refletiu no placar. Interessante as arrancadas do Botafogo mesmo nas que a bola foi lá na arquibancada, coisa que o Atlético também fez. Honda foi poupado, mas a ausência não atrapalhou.

Jogo bem corrido, com o Botafogo aproveitando bem os lances. O VAR entrou em campo para anular um tweet, ops um gol e um tweet do gol do Botafogo, com marcação de mão. Partida boa de ver.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *