Botafogo perde para o Fortaleza por 2 a 1

Facebooktwitterpinterest

O torcedor do Botafogo está desanimado e com razão. E parece que o time também porque nem comemorou quando Warley fez o gol no segundo tempo, aos 35 minutos. Talvez porque o jogo não estivesse bom e um gol naquela altura da partida parecia que não resolveria nada.

Se olharmos para a tabela do campeonato essa falta de comemoração se explica. Afinal nem com o empate o time sairia da posição e que não é nada boa. (Foto: Vitor Silva/Botafogo).

Não ter comemoração foi  de não estranho quanto a música-torcida que não parava. Na verdade, não combina ver o que acontece em campo e a música rolando sem parar e no volume bem alto.

O que é preciso fazer nessa pandemia é rever passos e decisões permanentemente. Como nunca passamos por uma situação assim não existe plano b pra nada e é preciso ir reavaliando as questões à medida que acontece. Se há algumas semanas atrás a música, fazendo o papel da torcida, funcionava, agora não dá mais certo, principalmente se o cenário do jogo é ruim. Se a opção de deixar sem áudio não é boa, por que não tentar diminuir o volume ou fazer alteração em vários momentos?

 

Outros Olhares

Ao longo do jogo, monitorava a opinião da torcida e tanto torcedores do Botafogo quanto do Fortaleza reclamavam. Nem precisa de muito mais para avaliar. Em relação à posição da torcida sobre o rendimento do time, ouviu-se que estaria na entrada do estádio Nilton Santos para reclamar, mas não aconteceu. Em algumas postagens, torcedores apoiaram à chegada do time.

Como temos feito em diversas partidas, continuamos andando pelos corredores dos estádios vazios. Assim foi hoje também como registros de outros ângulos. Chegamos a ler no Twitter que o pessoal estava até com saudades de estar lá pra reclamar.

Uma pausa para olhar para o céu, que ficou sinistro com a possibilidade de chuva forte a caminho. Pelo menos, a chuva veio, mas sem grandes transtornos como os que já passamos por lá.

Vale o registro da entrada do time do Botafogo com uma faixa contra o racismo. (foto divulgação Botafogo)

E uma coisa que continua nos intrigando: por que uma grande quantidade de cadeiras foi retirada do setor Oeste superior? Manutenção? Torcemos pra que seja.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *